Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 26 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Halls faz campanha e atrai mais de cem fãs a para a sua FanPage - PDV News






Halls encerra a campanha “Rock n´Heroes” revelando verdadeiros herois do cotidiano. A campanha, que ficou um pouco mais de um mês no Facebook, consistia no sorteio de uma viagem, com tudo pago, e de vários convites para o festival. A ação registrou um total de 20 mil participantes que interagiram diariamente com Fanpage da marca, contando seus pequenos atos de heroísmo na vida e verdadeiras façanhas que fariam para conseguir ir ao Rock In Rio. 


Ao realizar o cadastro na promoção, o internauta podia indicar mais 12 amigos, o que multiplicava as suas chances de ganhar. Com a mobilização digital do público jovem, nas primeiras semanas da ação, a marca líder de drops e balas no País conquistou quase 120 mil novos fãs no Facebook. 


“A nossa intenção foi formular uma campanha simples para incentivar a participação das pessoas na ação. Estamos surpresos com o resultado, já que o público, além de realizar o cadastro, interagiu bastante com a nossa plataforma, ao comentar e curtir os nossos posts. A ação superou as nossas expectativas ao ampliar a visibilidade da marca nas redes sociais e conquistar centenas de consumidores”, destaca Vinicius Pan, gerente de Marketing da Categoria Balas da Kraft Foods Brasil.

Comentar