Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 31 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Grupo Petrópolis lança novas latas da cerveja Weltenburger - PDV News

O Grupo Petrópolis, que produz as marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra, TNT Energy Drink e Blue Spirit, e é o terceiro maior do setor cervejeiro no país, lançará no começo de agosto as novas latas de 473 ml de duas das cervejas da linha da Weltenburger Kloster: Barock Dunkel, uma cerveja escura, puro malte tipo abadia, e a Anno 1050, cerveja do tipo lager, clara, puro malte e de baixa fermentação. As receitas são as mesmas do mosteiro da cerveja alemã localizado na Baviera, a região produtora de cervejas mais tradicional do planeta. 

A Weltenburger é a cerveja de mosteiro mais antiga do mundo e, em 2008, foi a vencedora do campeonato mundial de cervejas, realizado em San Diego (EUA). No Brasil, ela é produzida com exclusividade pelo Grupo Petrópolis desde 2010. Tanto a receita quanto a matéria-prima utilizadas são as mesmas do mosteiro da Baviera

As novas latas de 473 ml da Weltenburger Kloster Barock Dunkel e Anno 1050 serão oferecidas ao público individualmente ou em embalagens de 12 unidades. O preço sugerido da cerveja premium será de R$ 8,20 e os produtos serão distribuídos para as regiões atendidas pelo Grupo Petrópolis.

Comentar