Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 28 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Grupo CRM abre novo complexo fabril para produzir 3,5 mil toneladas de chocolates - PDV News

Grupo CRM abre novo complexo fabril para produzir 3,5 mil toneladas de chocolates

Crescer sem perder a essência e buscar a contemporaneidade. Foi pensando assim, em se renovar sem abrir mão da história, que o Grupo CRM detentor das marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e DanTop, idealizou seu novo complexo fabril. E com o fim da transferência das atividades de São Paulo para a Extrema, cidade do sul do Estado de Minas Gerais a 100 quilômetros da capital paulista, foi inaugurado oficialmente no último dia 31 de agosto a nova planta industrial de 31 mil m² de área construída, já com 100% de operações instaladas.

Para compartilhar o conhecimento e o cuidado nas diversas produções artesanais e manter as mesmas características dos produtos industrializados nos novos maquinários, parte dos funcionários da empresa, alguns que trabalham na Kopenhagen há mais de 20 anos, e outros profissionais do setor chocolateiro foram convidados a acompanhar a mudança da empresa e compartilhar esta experiência com outros novos 850 colaboradores diretos.

O complexo fabril será a base para consolidação dos ousados objetivos do Grupo CRM, o único conglomerado industrial com conhecimento específico para a fabricação de chocolates de qualidade, para todos os segmentos, canais de venda e perfil de consumidores.

Comentar