Grêmio vai lançar rede de fast-food - PDV News
E terá colaboração dos torcedores para escolher nome
Brasa Azul, Hamburgueria 1903 ou Triburguer. Essas são as três opções de nome em que os torcedores do Grêmio podem votar para ser o nome da rede de fast-food que o clube vai lançar. De acordo com a direção de marketing do time, a ideia é aproveitar a força da marca e a fidelidade dos torcedores para buscar uma nova fonte de receitas.
“Em um país onde 37% dos gastos são com alimentação fora de casa, precisávamos de um novo produto que nos beneficiasse com o fato de possuirmos o título da torcida mais fanática do Brasil, devido ao engajamento de nossos 7 milhões de torcedores”, disse Beto Carvalho, executivo de Marketing do Grêmio, ao Esporte Interativo.
A área dos PDV‘s deve variar entre 15m² e 80m². Elas devem ser comercializadas como franquias, com investimentos que podem ir de R$ 195 mil a R$ 640 mil.
A primeiro Ponto de Venda deve ser aberto dentro de 90 dias, uma bela Jogada do Marketing.