Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 26 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

GOMES DA COSTA APOSTA EM CONGELADOS PARA FORTALECER NEGÓCIOS - PDV News


A marca de pescados revelou que pretende fortalecer sua atuação em produtos congelados, lançados há três anos no mercado brasileiro. Neste curto período, a Gomes da Costa conquistou 4% de participação num segmento dominado pela Brasil Foods, principalmente com empanados de frango e pizzas. 

Para criar estes diferenciais, a Gomes da Costa conta com profissionais focados em inovação na sua equipe. “Temos duas pessoas de fábrica focadas em inovação, que nos auxiliaram a trazer novidades em embalagens de enlatados, por exemplo, e temos profissionais do marketing, um em cada área(sardinha, atum e congelados) que, dentre suas atividades, um dos focos é o pensamento em inovação”, destaca Manglano. 
Apesar do foco e a ampliação de investimentos em congelados, que tem crescido de 20% a 25% ao ano nos negócios da empresa, a Gomes da Costa ainda tem como grandes fontes de faturamento os pescados enlatados, em especial a sardinha e atum. A marca é líder nestas duas categorias, com 41% de participação em pescados enlatados e 48% em atum enlatado.
FONTE: GIRONEWS

Comentar