Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

GOMES DA COSTA AMPLIA LINHA DE CONGELADOS - PDV News

GOMES DA COSTA AMPLIA LINHA DE CONGELADOS

Líder no segmento de atuns, a Gomes da Costa está ampliando sua linha de congelados. A criação das novas embalagens é da B+G, que desenvolveu uma identidade visual única, permitindo que cada produto seja facilmente identificado.

A linha de congelados Gomes da Costa é composta por empanadinhos e medalhão de merluza, da Linha Kids, e duas receitas de pizza de atum, três de lasanha e uma de torta de atum, para os adultos.

“Para a Linha Kids trabalhamos com os personagens do filme Madagascar, que interagem com o produto e tem uma relação bem próxima com o publico infantil. Além disso, as embalagens trazem brincadeiras no verso para que o target possa se divertir enquanto consome os produtos. Já para a linha voltada para os adultos, procuramos trabalhar a imagem do produto em close, o que valoriza o frescor dos ingredientes sobre um fundo branco fazendo a associação da marca com saúde e bem-estar. Nosso desafio era ressaltar a tradição do cliente sem esquecer a saudabilidade, a inovação e a praticidade do produto”, revela Rodrigo Costabeber, diretor de criação da B+G.

Costabeber destaca ainda que em todas as embalagens o foco está no appetite-appeal, sempre destacando o produto. “Ao trabalharmos os ingredientes sobre o fundo branco, criamos a percepção de produto premium, de alta qualidade, o que gerou impacto no segmento, e fez com que a marca se destacasse de seus concorrentes”, finaliza.

Além das embalagens, a B+G também foi responsável pelos materiais para a equipe de vendas e pelas peças de merchandising da linha de congelados.

Comentar