Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 28 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

GOMA DE MASCAR CHICLETS SE RENOVA COM FORTE CONEXÃO COM AS REDES SOCIAIS - PDV News








































Chiclets, a primeira goma de mascar do Brasil, está de cara nova. A marca está com nova embalagem, com uma cara mais moderna e com forte conexão com as redes sociais.
As embalagens apresentam uma coleção de personagens que promete revolucionar a presença de Chiclets no ponto de venda e conectar ainda mais a marca com seu público adolescente: os irreverentes “Chiclets Emotigums” – fusão de emoticons, figuras conhecidas no meio digital por retratar diversas feições, e gum, relativo à goma.
Serão lançados 135 Emotigums diferentes na embalagem com duas unidades e outras 35 opções na maior, com dez, que a marca lançou no mês de março.
A aposta de Chiclets é que as novas embalagens virem uma verdadeira febre, sobretudo entre o público adolescente, pois, além de serem colecionáveis, darão acesso a diversos conteúdos exclusivos na internet.
“Acreditamos que os adolescentes vão querer colecionar os 135 personagens, como acontece com álbuns de figurinhas, mas com estilo especial e típico de Chiclets, trazendo personagens inspirados na famosa e saudosa embalagem do Mini Chiclets. Juntamos diversos ícones da marca, sua caixinha e o desenho do Mini Chiclets, e trouxemos ao contexto atual dos nossos consumidores com os Emotigums e a ativação on-line”, comentaAndré Zanin, gerente de marketing de Chiclets.
Para dialogar diretamente com os mais variados perfis de adolescentes, os Emotigums seguem o estilo de desenho minimalista, similar ao mangá, e estão divididos em sete tribos: revoltados, plugados, darks, estilosos, descolados, músicos e esportistas.
Chiclets também apresentará duas linhas especiais de embalagens para explorar o histórico de pioneirismo e a irreverência da marca. A primeira segue uma tendência retrô e traz na estampa da caixinha o mesmo visual de Mini Chiclets, produto que foi febre em todo País na década de 80 e ainda é recordado com saudosismo. A segunda linha coringa traz como estampa a Lhama, a mascote da marca.
Todas as embalagens dão acesso a conteúdos na internet: basta entrar no site de Chiclets e colocar a embalagem em frente à webcam e vídeos específicos para cada tribo ou linha serão habilitados.


Comentar