Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 29 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Gol Linhas Aéreas Inteligentes lança campanha de marca e reforça inovação - PDV News

Gol Linhas Aéreas Inteligentes lança campanha de marca e reforça inovação

Estreou domingo, dia 12 de setembro, a campanha “Imaginação” da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, com o filme “Aviãozinho”, em versões 60” e 30”, que une imagens reais e animação. A campanha lança a nova assinatura da marca – “Gol. Sempre dá para ir mais longe” – e se desdobrará para as revistas, internet, Elemídia e para os cinemas do Rio de Janeiro e São Paulo. Ela será veiculada no Brasil e, posteriormente, na Argentina.

A campanha trabalha o principal valor da marca: a inovação. A trajetória da Gol nesses 9 anos de existência é marcada por grandes inovações no mercado da aviação, quebrando paradigmas que resultaram em mais facilidades, praticidade e acesso aos consumidores. A campanha vai retratar este valor de uma maneira lúdica e emocional, mostrando que a imaginação é o combustível da inovação. No filme, isso se dá pela imaginação de um menino que leva seu avião para viajar por diversas paisagens.

Comentar