Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 03 Apr, 2020

Scroll to top

Top

VAREJO Archives - Página 3 de 25 - PDV News

AutoAtendimento e Customização é a nova cara do Bob’s

20 de agosto de 2014 |

Lojas são revistas para ganharem também ambientes mais propícios à socialização. Investimentos este ano somam R$ 200 milhes em expansão e Marketing

Ao completar 50 anos, em 2002, o Bob’s apresentou aos consumidores uma grande reformulação, que ficou mais visível no redesenho de seu logotipo. As letras alegres e descontraídas, no entanto, já não bastam para manter fiéis os clientes da marca, majoritariamente jovens, e a rede prepara uma nova virada de mesa. Desta vez, as mudanças atingem de forma mais significativa a maneira como as lanchonetes servem a seus consumidores, implantando o autosserviço e a customização dos sanduíches ao gosto do freguês.

A decisão por dar novos rumos aos processos nas unidades aconteceu há cerca de dois anos, no mesmo período em que a empresa ganhou o prêmio de melhor design de Ler Mais

LA FOOD lança Snack MultiCereal doce

6 de maio de 2014 |

Marca Inspire aproveita participação na Feira APAS 2014 para lançar novos sabores nacionalmente

A LA FOOD, por meio da sua marca Inspire, lança nacionalmente nesta semana o Snack MultiCereal Doce nos sabores maçã com canela, torta de limão e banana com canela. O item já faz parte do portfólio, mas com os sabores salgados original e tomate & ervas finas. A indústria com sede na Cidade Industrial, em Curitiba, investe em inovação e no equilíbrio entre alimentação saudável, prática e saborosa. O novo produto estará disponível em Ler Mais

Eataly Conceito SuperPremium de PDV chega ao Brasil

8 de abril de 2014 |

Quem já foi à Nova Iorque provavelmente deve ter ouvido falar ou passado em frente do Eataly – um lugar mágico para quem gosta de bons produtos e principalmente de comer bem. A empresa, cujo lema é “a vida é muito curta para não comer e beber bem”, não deixa de ser uma experiência de compra um tanto quanto diferente. O primeiro Eataly foi fundado em Ler Mais

Faber-Castell lança esferográfica Xtreme para o Volta às Aulas 2014

1 de abril de 2014 |

Novo produto está disponível em versões com ponta fina e média, para o dia a dia de consumidores exigentes

 Tendo a inovação e criatividade como um dos seus pilares de atuação, a Faber-Castell apresenta novidades em esferográficas para o Volta às Aulas 2014. É a caneta Xtreme, que agrega design moderno e Ler Mais

Cash and Carries invadem o Brasil

31 de março de 2014 |

O nome ainda é estranho para o Brasileiro a expressão de origem inglesaa Cash and Carry (também conhecido como atacado de autoserviço ou ainda atacarejo, este último com alguma conotação perjorativa) designa um sistema comercial de livre serviço proporcionado por um grossista para abastecimento pelos retalhistas. Este modelo tem especiais vantagens para os pequenos comerciantes, empresas da área da restauração e Ler Mais

Páscoa e Copa do Mundo: os efeitos da sazonalidade no Ponto de Venda

28 de março de 2014 |

Estamos a pouco menos de um mês da páscoa, e ao visitar o varejo podemos identificar as lojas totalmente abastecidas e decoradas para a data em questão. Isso é uma prática muito comum e cada vez mais o varejo tem se antecipado na preparação e venda de produtos sazonais ou em datas comemorativas.

Algumas indústrias fazem uma parcela muito representativa de seu resultado anual durante Ler Mais