Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 18 Feb, 2019

Scroll to top

Top

Ponto de Venda Archives - Página 2 de 22 - PDV News

Lojas, Quiosques, InStore, etc

Triskol chega ao Varejo Brasileiro

17 de abril de 2015 |

Empresa nasce com a missão de revolucionar o mercado com seu DNA de expertise e inovação

Qual é o melhor sortimento para a categoria? Qual é a exposição ideal para o produto? Será preciso melhorar o layout da loja? E a ambientação? É a hora de fazer promoção? Todo varejista gostaria de contar com uma ajuda prática e confiável para responder a essas e outras questões. A tecnologia, aliada a expertise de alguns profissionais, está começando a tornar isso possível.

O desafio da vez nas empresas é cruzar com eficiência a imensa quantidade de dados disponíveis e concentrar as energias em inteligência e estratégia. No varejo não é diferente. Mas como fazer isto de maneira mais prática, rápida, personalizada e com um custo acessível para Ler Mais

BURGER KING® Agora é NewStyle

31 de março de 2015 |

A agência será responsável pela conta promocional da rede em todo o país

Responsável pelas ações de Ponto de Venda e por toda a estratégia promocional ao consumidor, a NewStyle é a nova agência do BURGER KING®, segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, com mais de 12 mil lojas em 76 países.  Em busca de inovação e criatividade, a marca aposta na expertise da agência reconhecida pelo seu olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação.

Em mais uma parceria de sucesso, a NewStyle assume a comunicação da rede de fast-food em aproximadamente 400 PDV’s do Brasil e assina os materiais de merchandising das plataformas de marketing do BURGER KING®, além das ativações promocionais que têm o objetivo de aproximar a marca dos seus clientes.

Equipe New Style

A estratégia contempla ainda ações de mídia regionais e samplings em locais de grande circulação de jovens. Já está no forno também toda a comunicação das lojas que serão inauguradas pela rede, seguindo o conceito do BURGER KING® Global.

Milão o Ponto de Venda da moda no Mundo

10 de dezembro de 2014 |

Como já conhecido por muitos leitores do PDV News, sempre escrevo sobre os Pontos de Venda tanto no Brasil como pelo mundo, já que estou com um grande projeto para o PDV News na Europa passei a algum tempo buscando informações sobre conteúdo referente a Varejo e Ponto de Venda, onde encontrei um Blog super legal editado pela Magê Santos, que pelo que sei foi parar em Milão em 2001 para se casar e ama a botinha como eu, enfim como o Post abaixo tem um pouco do que irei trazer pra vocês nos próximos dias achei legal copiar e quem vai pra Italia agora ou pretende ir para um dos países mais fascinantes do mundo o Blog da Magê é indispensável (www.milaonasmais.it), boa leitura e boas compras.

Na próxima semana Milão será invadida pela fina flor da moda prêat à porter. Uma semana de desfiles das mais conhecidas marcas italianas que apresentam a coleção feminina primavera-verão 2014. Dolce & Gabanna, Etro, Prada,  Armani,  Gucci, Trussardi, Roberto Cavalli… poderia ficar aqui escrevendo parágrafos e parágrafos de nomes das maiores grifes italianas.

Mas Milão não é só a capital da moda para abastados e algumas ruas concentram um número de Pontos de Venda muito mais acessíveis que estão sempre atualizadas com as tendências das Ler Mais

Performance no Ponto de Venda

5 de novembro de 2014 |

A muitos anos e depois de muitas andanças pelo mundo afora passei a fazer analises diferenciadas do varejo brasileiro pelo mundo, uma delas, é a que sofremos por uma forte influência do mercado Europeu e não do mercado Norte Americano, outra é que evoluímos de forma incrível e dinâmica como em nenhum outro lugar do planeta. Portanto o que falta para o Brasil se tornar referência no varejo e sediar por exemplo uma Global Shop? Essa é uma boa questão para analisarmos a fundo.

Não sendo diferente de nenhum outro grande país, o Brasil acomoda, as maiores indústrias do mundo, Unilever, Ler Mais

O Ponto de Venda é de Vênus

5 de novembro de 2014 |

Este texto não é feminista, nem machista, é simplesmente meu ponto de vista em relação ao que acontece no varejo e mais especificamente no Ponto de Venda. Como aqui no PDVNews temos uma galera bem criativa, vou abordar algo que irá trazer um pouco de conhecimento no momento da criação dos materiais e das campanhas promocionais.

Primeiramente, a maioria esmagadora no varejo com o papel de shopper são as mulheres, portanto, temos que criar tudo pensando nelas. Mulheres são práticas e objetivas. Assim sendo, devemos fazer a comunicação prática e objetiva, materiais promocionais que ficam a 90º (perpendiculares) da gôndola por exemplo, nunca devem comunicar uma ação promocional e sim uma Ler Mais

North Face faz Ação Inusitada no Ponto de Venda

18 de outubro de 2014 |

Se você é uma marca admirada por montanhistas e escaladores, talvez a melhor maneira de impactá-los seja provocando-os a praticar o esporte que gostam. Pelo menos foi o que pensou a North Face.

A North Face resolveu fazer o chão de sua loja sumir numa ação inusitada ocorrida na Ler Mais