Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 11 Nov, 2019

Scroll to top

Top

Geral Archives - Página 7 de 848 - PDV News

Cash and Carries invadem o Brasil

31 de março de 2014 |

O nome ainda é estranho para o Brasileiro a expressão de origem inglesaa Cash and Carry (também conhecido como atacado de autoserviço ou ainda atacarejo, este último com alguma conotação perjorativa) designa um sistema comercial de livre serviço proporcionado por um grossista para abastecimento pelos retalhistas. Este modelo tem especiais vantagens para os pequenos comerciantes, empresas da área da restauração e Ler Mais

Páscoa e Copa do Mundo: os efeitos da sazonalidade no Ponto de Venda

28 de março de 2014 |

Estamos a pouco menos de um mês da páscoa, e ao visitar o varejo podemos identificar as lojas totalmente abastecidas e decoradas para a data em questão. Isso é uma prática muito comum e cada vez mais o varejo tem se antecipado na preparação e venda de produtos sazonais ou em datas comemorativas.

Algumas indústrias fazem uma parcela muito representativa de seu resultado anual durante Ler Mais

Gisele Bündchen passa de Anjo a concorrente da Victoria’s Secret e abre sua primeira loja no Brasil

25 de março de 2014 |

São delas as curvas e o rosto que já ajudaram a vender milhões de calcinhas. Por sete anos, Gisele Bündchen pôs seu 1,80 m a serviço da Victoria’s Secret, ajudando a impulsionar a demanda pelas calcinhas e sutiãs da empresa americana. Agora, a supermodelo brasileira enfrenta em seu próprio terreno a antiga empregadora.

Imagens de Bündchen com sua nova linha de roupas íntimas de renda estão estampadas em Ler Mais

Como “educar” o consumidor no Ponto de Venda?

19 de março de 2014 |

Capacitar os promotores de vendas, bem como trabalhar bem a ambientação das mercadorias são estratégias para educar o shopper

Pode parecer uma utopia falar que o PDV tem uma atuação “educativa” no comportamento de compra do shopper, ou seja o consumidor no PDV, mas está aí uma grande oportunidade tanto para as indústrias como para os varejistas conduzirem o consumo de acordo com suas estratégias e ajudarem ao shopper em sua tomada de Ler Mais

“Promotores devem ser embaixadores da marca no PDV”, afirma especialista em trade marketing

27 de fevereiro de 2014 |

A agência FWD Trade Marketing, apresenta novo conceito na formação e atuação dos promotores no PDV

Quando os sócios e executivos da FWD Trade Marketing se uniram há 9 meses a ideia era criar mais do que uma agência especializada em ações promocionais nos canais de venda.  Juan Gomes, Renato Gouw e Fabio Antunes, juntos, idealizaram uma nova proposta de atuação do promotor em campo para potencializar a tomada de decisão de compra do consumidor.

De acordo com Juan Gomes, diretor de novos negócios da agência, o diferencial está na Ler Mais

Ducoco Kids: o primeiro suco de frutas com água de coco para crianças

27 de fevereiro de 2014 |

 A bebida é saudável, nutritiva, hidrata o corpo e ainda contribui para a conservação do meio ambiente

A Ducoco Alimentos e Bebidas, uma das principais empresas do setor no país, lança a linha Ducoco Kids, que traz o primeiro suco de frutas com água de coco, desenvolvido especialmente para as crianças. Além de saudável, a cada embalagem vendida de Ducoco Kids, uma parte da renda será revertida em projetos do WWF-Brasil, organização não governamental comprometida com a conservação da natureza.

Ducoco Kids é fonte de vitaminas e minerais (A, C, E, B3, B6, B9, B12 e zinco), conta com o Ler Mais