Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 13 Oct, 2019

Scroll to top

Top

Geral Archives - Página 5 de 848 - PDV News

O Ponto de Venda é de Vênus

5 de novembro de 2014 |

Este texto não é feminista, nem machista, é simplesmente meu ponto de vista em relação ao que acontece no varejo e mais especificamente no Ponto de Venda. Como aqui no PDVNews temos uma galera bem criativa, vou abordar algo que irá trazer um pouco de conhecimento no momento da criação dos materiais e das campanhas promocionais.

Primeiramente, a maioria esmagadora no varejo com o papel de shopper são as mulheres, portanto, temos que criar tudo pensando nelas. Mulheres são práticas e objetivas. Assim sendo, devemos fazer a comunicação prática e objetiva, materiais promocionais que ficam a 90º (perpendiculares) da gôndola por exemplo, nunca devem comunicar uma ação promocional e sim uma Ler Mais

BACARDI LANÇA INSTITUTO DA COQUETELARIA

5 de novembro de 2014 |

INOVADORA PLATAFORMA PARA BARTENDERS DE TODO O BRASIL

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos profissionais de coquetelaria, a Bacardi no Brasil anuncia um projeto de relacionamento e de ‘brand advocacy’ direcionada a bartenders de todo país. Cria o Instituto da Coquetelaria (IDC), uma inovadora plataforma de ações e eventos customizados para bartenders.

 O projeto tem início no dia 06/10 com a primeira ação do IDC, a “Arts & Crafts”, cujas ações já estão programadas até 2015. O local escolhido para sediar o Arts & Crafts é o Art´er, na Vila Madalena (SP), que receberá 26 bartenders reconhecidos no cenário da coquetelaria para cinco encontros, com temáticas relacionadas ao Ler Mais

Caricaturas no Ponto de Venda!

4 de novembro de 2014 |

Em ações de marketing de incentivo no trade as caricaturas são brindes personalizados com sucesso garantido, por que não pensamos nisto antes……..

Contato: Mastrotti (mastrotti@gmail.com)

North Face faz Ação Inusitada no Ponto de Venda

18 de outubro de 2014 |

Se você é uma marca admirada por montanhistas e escaladores, talvez a melhor maneira de impactá-los seja provocando-os a praticar o esporte que gostam. Pelo menos foi o que pensou a North Face.

A North Face resolveu fazer o chão de sua loja sumir numa ação inusitada ocorrida na Ler Mais

AutoAtendimento e Customização é a nova cara do Bob’s

20 de agosto de 2014 |

Lojas são revistas para ganharem também ambientes mais propícios à socialização. Investimentos este ano somam R$ 200 milhes em expansão e Marketing

Ao completar 50 anos, em 2002, o Bob’s apresentou aos consumidores uma grande reformulação, que ficou mais visível no redesenho de seu logotipo. As letras alegres e descontraídas, no entanto, já não bastam para manter fiéis os clientes da marca, majoritariamente jovens, e a rede prepara uma nova virada de mesa. Desta vez, as mudanças atingem de forma mais significativa a maneira como as lanchonetes servem a seus consumidores, implantando o autosserviço e a customização dos sanduíches ao gosto do freguês.

A decisão por dar novos rumos aos processos nas unidades aconteceu há cerca de dois anos, no mesmo período em que a empresa ganhou o prêmio de melhor design de Ler Mais

Curso ‘Planejamento e Gestão de Eventos’

21 de julho de 2014 |

Aprenda a inovar na elaboração de eventos

A Faculdade Cásper Líbero abre inscrições para o curso ‘Planejamento e Gestão de Eventos’.

Ministrada por João Riva, diretor sócio da Omelete Inteligência Integrada, as aulas são voltadas para profissionais em início de carreira, e tem por objetivo o início da formação de novos especialistas do setor. Durante o curso serão discutidas e vivenciadas algumas das Ler Mais