Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 22 Mar, 2019

Scroll to top

Top

Geral Archives - Página 3 de 848 - PDV News

SUPERBOM LANÇA LINHA DE QUEIJOS VEGANOS NA APAS 2015

5 de maio de 2015 |

A empresa, pioneira na produção de alimentos vegetarianos e veganos no Brasil, vai estar entre os principais expositores da Feira

Entre os dias 4 e 7 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (capital), a Superbom, empresa alimentícia, especializada na produção de produtos saudáveis, participa da 31ª edição da Feira APAS 2015, organizada pela Associação Paulista de Supermercados. O evento é reconhecido como a maior feira de supermercados do mundo, já, que desde 1984, reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior. O tema dessa edição será “Produtividade – a serviço do consumidor”. Em 2014, a feira movimentou mais de Ler Mais

DAISO CHEGA AO ABCD COM PREÇOS DE R$ 6,90 E JÁ PLANEJA EXPANSÃO

29 de abril de 2015 |

Mesmo com oscilação do dólar, empresa de origem japonesa desembarcou esta semana em São Bernardo com quatro mil itens

A Daiso, importadora e varejista de origem japonesa, inaugurou a primeira loja na Região, no São Bernardo Plaza. Com variedade de pelo menos quatro mil itens a preço único de R$ 6,90 (exceto produtos com preço na etiqueta), a marca passa por processo de expansão e investe no potencial consumidor do ABCD.

Criada em 1972 no Japão, a empresa segue o conceito de fabricar tudo o que vende, sendo artigos de papelaria, jardinagem, utensílios de casa e decoração, itens tecnológicos, porcelanas e acessórios para animais. Atualmente a marca possui mais de 3.500 Pontos de Venda no Exterior e 12 PDV’s em São Paulo, o que inclui unidades revendedoras autorizadas dentro do supermercado Hirota – este modelo está presente em São Caetano.

De acordo com o gerente geral da marca no Brasil, Reginaldo Gonçalves, a inauguração atendeu a Ler Mais

Vizcaya Cosméticos inaugura quiosque em Shopping no RJ

22 de abril de 2015 |

Conhecida no mercado de varejo em todo o país há 24 anos, a Vizcaya Cosméticos acaba de lançar um novo formato de negócio no Plaza Shopping Niterói no Rio de Janeiro. A marca aposta em quiosques para um atendimento diferenciado com consultora especializada para diagnosticar o cabelo da consumidora, recomendando o melhor tratamento para seus fios.

“É ali que podemos, de fato, convidar o consumidor a conhecer a fundo a marca e sua essência, nos cercando de elementos que remetem tudo a que a Vizcaya representa.” Comenta Natália Miralles, Marketing da Vizcaya.

A marca está otimista e pretende abrir novos pontos de venda exclusivos até 2016. Para Natália, “abrir no Rio de Janeiro foi uma escolha lógica para a empresa (que tem sede na Barra da Tijuca, RJ), e com a consolidação do projeto, São Paulo é, certamente, a próxima escolha”.

Com mais de 60 produtos em linha, a Vizcaya trouxe um grande diferencial para o varejo brasileiro, a água termal importada de Vizcaya, na Espanha, a inspiração para o nome da marca. Confira os dois novos espaços e conheça as linhas completas. Ler Mais

Garmin lança VIRB X e VIRB XE, a nova geração das câmeras de ação compactas

20 de abril de 2015 |

Com novo design, modelos são aprimoradas em resolução de imagem, som e conectividade;

Câmeras não necessitam de case adicional para filmagens debaixo d’água

A Garmin Brasil, líder global em navegação por satélite, acaba de anunciar o lançamento mundial da nova geração das câmeras de ação compactas da marca, a VIRB X e VIRB XE. Com definição HD no modelo VIRB X e ultra HD na versão VIRB XE, os dois modelos são mais leves e foram aprimorados em um novo formato na captura de imagens, vídeo, som e conectividade. Ler Mais

Tecnologias que ajudam no desenvolvimento de marketplaces

20 de abril de 2015 |

Cada vez mais, os marketplaces aparecem como soluções ideais para que pequenas empresas ou profissionais autônomos conquistem maior alcance para seus produtos, ampliando possibilidade de vendas tanto no Brasil como em outros países. De acordo com a empresa de análise ABI Research, estima-se que, em 2015, o mercado de consumo móvel seja responsável por cerca de 12% das vendas globais, representando aproximadamente Ler Mais

URB TRADE SHOW: G-SHOCK CONFIRMA PRESENÇA

20 de abril de 2015 |

Famosa por sua ligação com a cultura de rua, moda e esportes radicais, a G-SHOCK, marca da japonesa Casio vai participar, pelo segundo ano, da Urb Trade Show, com o objetivo de aumentar seus pontos de venda e abrir novos canais de contatos.

“Nosso objetivo é mostrar a marca e o potencial dos nossos produtos aos lojistas, para que a marca G-SHOCK esteja cada vez mais presente no segmento de Ler Mais