Gatorade transforma placa de publicidade em Cooler à beira do campo - PDV News
Novidade estreou neste fim de semana no jogo do Santos pela Copa São Paulo
Gatorade está presente na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior cuidando da hidratação de todos os 104 clubes participantes do torneio. A marca, líder mundial do mercado de isotônicos, não quer mais ser apenas um patrocinador comum. Ela sabe que pode entrar em campo e mudar a performance dos jogadores. E neste sábado, 11, uma nova ação chamou a atenção da garotada. A tradicional placa de patrocínio da marca, localizada atrás do gol, foi transformada em um Cooler gigante repleto de Gatorade, onde os atletas tiveram a chance de se reidratar e repor tudo o que foi perdido pelo suor.
A placa cooler tem o tamanho semelhante das placas convencionais, quatro portas e deu a oportunidade para os jogadores terem em mãos o seu isotônico gelado e no meio da partida. A ação, desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, foi realizada durante a partida entre Santos e Criciúma, na Vila Belmiro, vencida pelo Santos por 3 a 1.
Além da placa, Gatorade está ao lado dos clubes participantes do principal campeonato da categoria no país com hidratação e um trabalho inédito de educação nutricional. Todos os times estão tendo acesso aos benefícios da marca e ainda haverá palestras educacionais visando, principalmente, os clubes de menor expressão que nunca tiveram acesso a esse tipo de material.