Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 18 Nov, 2017

Scroll to top

Top

Gatorade transforma placa de publicidade em Cooler à beira do campo - PDV News

Gatorade transforma placa de publicidade em Cooler à beira do campo

 Novidade estreou neste fim de semana no jogo do Santos pela Copa São Paulo

PlacaCooler_Gatorade (1)

Gatorade está presente na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior cuidando da hidratação de todos os 104 clubes participantes do torneio. A marca, líder mundial do mercado de isotônicos, não quer mais ser apenas um patrocinador comum. Ela sabe que pode entrar em campo e mudar a performance dos jogadores. E neste sábado, 11, uma nova ação chamou a atenção da garotada. A tradicional placa de patrocínio da marca, localizada atrás do gol, foi transformada em um Cooler gigante repleto de Gatorade, onde os atletas tiveram a chance de se reidratar e repor tudo o que foi perdido pelo suor.

A placa cooler tem o tamanho semelhante das placas convencionais, quatro portas e deu a oportunidade para os jogadores terem em mãos o seu isotônico gelado e no meio da partida. A ação, desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA, foi realizada durante a partida entre Santos e Criciúma, na Vila Belmiro, vencida pelo Santos por 3 a 1.

PlacaCooler_Gatorade (2)

Além da placa, Gatorade está ao lado dos clubes participantes do principal campeonato da categoria no país com hidratação e um trabalho inédito de educação nutricional. Todos os times estão tendo acesso aos benefícios da marca e ainda haverá palestras educacionais visando, principalmente, os clubes de menor expressão que nunca tiveram acesso a esse tipo de material.