Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 05 Aug, 2020

Scroll to top

Top

Franquias Archives - Página 2 de 2 - PDV News

KONI INAUGURA LOJA NA BAIXADA FLUMINENSE NO RIO DE JANEIRO

11 de abril de 2013 |

 A rede de Fast Food Japa aposta na região como plano de expansão da marca

Com 50 lojas espalhadas pelo Brasil, o Koni estreia na Baixada Fluminense com gás para crescer na região. O shopping Grande Rio, localizado em São João de Meriti, ganha a primeira filial do fast food japonês em abril. A nova unidade teve um investimento de aproximadamente R$ 500 mil e a expectativa é de novas aberturas na área.

A expansão da marca se dará pelo modelo Express, idealizado para shopping centers e Ler Mais

Sugestão: Puket & Fini em festa do Pijama

10 de abril de 2013 |

Nesse mês de abril a PUKET vai armar sua festa do pijama! As vendedoras vão desfilar pelas lojas com os pijamas da nova coleção, que trazem estampas super fofas de macacos e cupcakes.

As peças são ultra coloridas, alegres e aliam conforto com estilo. E para completar a festa, as lojas PUKET estarão repletas de doces. À partir do dia Ler Mais

quem disse, berenice? Inaugura PDV em Taboão da Serra

2 de abril de 2013 |

Marca chega a 11 lojas com a abertura de nova unidade no Shopping Taboão 

A partir da primeira semana de abril, quem circular pelo Shopping Taboão poderá conferir a nova loja de quem disse, berenice?, unidade de negócio do Grupo Boticário. Com mais de 500 produtos entre maquiagem, acessórios e perfumes , a marca chega a 11 lojas em São Paulo. Até o final do ano, serão mais 59 em todo o Brasil.

“Acreditamos no grande potencial da marca e seguimos a estratégia de estarmos em locais acessíveis para Ler Mais

Arezzo inova Ponto de Venda e moderniza arquitetura

26 de março de 2013 |

Com atmosfera contemporânea, moderna e toques de tecnologia, a rede brasileira do setor calçadista Arezzo&Co acaba de inaugurar um novo conceito no Shopping Iguatemi, em São Paulo. O espaço deve marcar a revitalização do projeto arquitetônico da companhia, no conceito flagship store, ou seja, a loja-modelo da grife, marca da inovação nos negócios da empresa. “Ela [a loja] vai inspirar as dezenas de outras unidades que serão abertas”, afirmou Alexandre Birman, CEO da companhia desde o último dia 4.

Com grande estrutura e potencial de crescimento, a proposta da empresa é que o Ler Mais