Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 08 Dec, 2019

Scroll to top

Top

Franquias Archives - PDV News

Confira 5 dicas para o seu PDV vender mais

1 de abril de 2014 |

Maior parte das decisões de compra é tomada no Ponto de Penda;

saiba como fazer dele seu melhor vendedor

Imagine a seguinte situação, você vê uma campanha extremamente atraente na televisão, que te deixa muito interessado pelo produto anunciado. Mas, ao chegar na loja, o atendimento é tão ruim e o produto está tão mal localizado que você até perde a vontade de comprar. Ou, então, pense naquela ocasião em que você sai de casa não disposto a comprar, mas, ao Ler Mais

Ovo de Páscoa perde espaço na gôndola

26 de fevereiro de 2014 |

No supermercado, produto é substituído por opções mais baratas, como caixa de bombom; parte do consumo também migra para chocolaterias

O tradicional ovo de Páscoa entrou em decadência, pelo menos no que diz respeito às vendas em supermercados, onde estão presentes as líderes do segmento no País (Lacta, Nestlé e Garoto). A fatia dos ovos nas vendas do varejo alimentar no período que antecede à data vem caindo ano a ano, segundo a Ler Mais

Grêmio vai lançar rede de fast-food

29 de janeiro de 2014 |

E terá colaboração dos torcedores para escolher nome

Brasa Azul, Hamburgueria 1903 ou Triburguer. Essas são as três opções de nome em que os torcedores do Grêmio podem votar para ser o nome da rede de fast-food que o clube vai lançar. De acordo com a direção de marketing do time, a ideia é aproveitar a força da marca e a fidelidade dos torcedores para buscar uma nova fonte de receitas.

“Em um país onde 37% dos gastos são com Ler Mais

Fantasia lança com exclusividade Mickey e Minnie Creative Colors para estimular a criatividade

18 de junho de 2013 |

Fantasia,  maior rede de franquia especializada em produtos licenciados de personagens infantis, lança no país com exclusividade as pelúcias Creative Colors dos personagens Mickey e Minnie. Os bonecos vêm na cor branca juntamente com canetas coloridas para que as pessoas criem suas pelúcias personalizadas e exclusivas.

O brinquedo têm 30 centímetros de altura e custa R$ 89,90 e estará disponível a partir do dia 20/06 nos pontos da Fantasia, que estão presentes em diversas cidades espalhadas por todo o Brasil (lista abaixo).

Para Charles Pinho, gerente de marketing da rede Fantasia, o bichinho promete agradar o público de Ler Mais

Salad Creations conquista prêmio de Lojista do Ano da Alshop

18 de junho de 2013 |

 Rede foi escolhida com mais de 40 mil votos como a preferida dos consumidores na categoria Culinária Rápida

 A Salad Creations, maior rede de alimentação saudável especializada em saladas, foi contemplada com o prêmio de Lojista do Ano Alshop 2013 na categoria de Culinária Rápida. A rede recebeu mais de 40 mil votos e garantiu a preferência dos consumidores no prêmio promovido anualmente pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). Mais importante premiação do setor varejista, o evento contempla há Ler Mais

O Boticário investe R$ 1 bilhão em novo conceito de PDV

25 de abril de 2013 |

Mais do que um simples momento de compra e venda, O Boticário quer que o contato com cada consumidor em seus 3.550 pontos de venda em todas as regiões do País seja uma verdadeira experiência de beleza. Por isso, a marca vai investir R$ 1 bilhão nos próximos quatro anos, por meio da sua rede de franqueados, para apresentar um novo conceito de loja, ainda mais atraente e interativa, reunindo o que há de mais moderno no varejo. O pontapé inicial desse movimento ocorre no dia 25 de abril com a inauguração da nova loja O Boticário no MorumbiShopping, em São Paulo.

Nesta primeira fase, serão abertas onze lojas-piloto em diferentes regiões do país – Curitiba (PR), Goiânia (GO), Ler Mais