Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

Festa Junina deve aquecer Pontos de Venda - PDV News

Festa Junina deve aquecer Pontos de Venda

Amendoin, bolos quentinhos, canjica,pipoca e chocolate quente para aquecer os dias frios de junho. Deu água na boca? Pois bem, essa é a intenção da Alimentos Zaeli que já está se preparando para deixar o consumidor cheio de vontade de provar comidas típicas da época e se deliciar com produtos ofertados pela empresa.

As tradições das festas juninas são levadas a sério na Zaeli, que aposta num mix variado para atrair o público que não dispensa os pratos típicos dos festejos em homenagem a Santo Antônio, São Pedro e São João. São achocolatados, amendoins, castanhas de caju, pipocas, misturas para bolo, canjicas, coco ralado, fubá, e outras especialidades que fazem desta época do ano uma delícia a parte.

E a aceitação do público se fortalece ano após ano, tanto que a empresa lançará três novos produtos até o mês junino. As ações devem resultar em alta nas vendas entre 8% e 9%, em comparação com o mesmo período do ano passado.

A parceria com o varejo é outro aliada na hora de garantir sucesso nas ações comerciais. A campanha junina será unificada em todo território nacional e prevê divulgação nos pontos de venda em todos os estados em que a Zaeli tem atuação. Aproveitando o clima característico dos festejos juninos, serão montadas barracas, onde serão expostos os produtos, com direito a degustação e sorteios em pontos de vendas específicos.

Comentar