Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Jan, 2020

Scroll to top

Top

Featured Archives - Página 3 de 12 - PDV News

AMPRO prepara novidades para o Mercado de Live Marketing

5 de novembro de 2013 |

 Comitê de Produção, parcerias com Universidades, Canal das Agências e Workshop sobre a Lei de Cotas são ações programadas até dezembro

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional anuncia uma série de novidades programadas em benefício das empresas e dos profissionais associados.

Após o 1º Encontro de Produtores de Live Marketing, organizado durante o mês de outubro, entrou em formação o Comitê de Ler Mais

Promotor Organizado: Lições básicas de Merchandising

10 de outubro de 2013 |

Lição número 1 no Ponto de Venda para os #promotores de #merchandising. O PDV não é um Araiá de Festa Junina, portanto enfeitar o local da Promoção não é tudo, posicionar o material de #merchandising de forma adequada é o principal, lembrem-se que o melhor campo de visão e leitura está em torno de 1,6 metros do chão, nada de encher de Woobler nas primeiras prateleiras, isso não adianta nada e só joga fora o dinheiro da sua empresa sem dar resultado.

Lição número 2, display também tem planograma, se você Promotor não tem, exija do Trade Marketing o planograma do mesmo, é fundamental organizar os produtos no Display Expositor como na Gôndola, detalhes como este fazem as vendas subirem e muito.

Amanhã tem mais…..

Por Renato Santhinon especialista em Trade Marketing (renato@pdvnews.com.br)

 

Ampro quer se transformar em Sindicato

18 de julho de 2013 |

Na Constituição Federal, somente os sindicatos podem representar uma categoria profissional em questões administrativas e  judiciais.

A Ampro (Associação de Marketing Promocional) estuda a possibilidade de se tornar um sindicato. No próximo dia 26, uma assembleia reunirá associados na sede da entidade, em São Paulo, e votará a transformação da associação para Sindilive – Sindicato das Empresas de Live Marketing. Com a mudança, a entidade espera ampliar a sua representatividade, passando a ter ainda mais influência junto ao setor.

De acordo com a Constituição Federal, apenas Ler Mais

Salad Creations conquista prêmio de Lojista do Ano da Alshop

18 de junho de 2013 |

 Rede foi escolhida com mais de 40 mil votos como a preferida dos consumidores na categoria Culinária Rápida

 A Salad Creations, maior rede de alimentação saudável especializada em saladas, foi contemplada com o prêmio de Lojista do Ano Alshop 2013 na categoria de Culinária Rápida. A rede recebeu mais de 40 mil votos e garantiu a preferência dos consumidores no prêmio promovido anualmente pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). Mais importante premiação do setor varejista, o evento contempla há Ler Mais

O que você precisa saber para comprar um Blindado

10 de maio de 2013 |

Sabe como escolher uma blindadora?

Então é hora de aprender que existe até documentação especial

Quem decide blindar seu automóvel precisa saber que a escolha da blindadora é o momento mais importante de todo o processo. Afinal, sua segurança será definida a partir dessa decisão. Muita gente simplesmente escolhe uma empresa indicada por um amigo ou que descobriu em algum anúncio, deixa o carro lá e só volta para pegá-lo depois do serviço. Acabou de fazer tudo errado. Quer aprender como se faz? Leia atentamente abaixo. Ler Mais

Como definir Preços de Venda para seu PDV online

2 de maio de 2013 |

Definir um preço condizente à proposta de negócio da sua empresa é um dos elementos mais importantes para o sucesso do seu e-commerce. Encontrar um valor que atraia os clientes e ainda gere lucros é uma tarefa que exige análise, aprimoramento das etapas de compra de fornecedores, revenda, maximização dos setores e redução de custos de logística entre outros fatores. É exatamente sobre a importância de considerar todos os elementos que formam a definição de preços que vamos abordar no post de hoje.

O que temos levar em conta na hora de determinar o Preço de Venda?

É preciso um estudo aprofundado do segmento, concorrentes e preço praticado para encontrar um denominador desejado. Um erro nesta etapa do negócio pode ser o fim da organização. O valor atribuído ao serviço ou Ler Mais