Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 27 May, 2019

Scroll to top

Top

Fast Foods Archives - PDV News

BURGER KING® Agora é NewStyle

31 de março de 2015 |

A agência será responsável pela conta promocional da rede em todo o país

Responsável pelas ações de Ponto de Venda e por toda a estratégia promocional ao consumidor, a NewStyle é a nova agência do BURGER KING®, segunda maior rede de hambúrgueres do mundo, com mais de 12 mil lojas em 76 países.  Em busca de inovação e criatividade, a marca aposta na expertise da agência reconhecida pelo seu olhar apurado no mercado e nas tendências de comunicação.

Em mais uma parceria de sucesso, a NewStyle assume a comunicação da rede de fast-food em aproximadamente 400 PDV’s do Brasil e assina os materiais de merchandising das plataformas de marketing do BURGER KING®, além das ativações promocionais que têm o objetivo de aproximar a marca dos seus clientes.

Equipe New Style

A estratégia contempla ainda ações de mídia regionais e samplings em locais de grande circulação de jovens. Já está no forno também toda a comunicação das lojas que serão inauguradas pela rede, seguindo o conceito do BURGER KING® Global.

AutoAtendimento e Customização é a nova cara do Bob’s

20 de agosto de 2014 |

Lojas são revistas para ganharem também ambientes mais propícios à socialização. Investimentos este ano somam R$ 200 milhes em expansão e Marketing

Ao completar 50 anos, em 2002, o Bob’s apresentou aos consumidores uma grande reformulação, que ficou mais visível no redesenho de seu logotipo. As letras alegres e descontraídas, no entanto, já não bastam para manter fiéis os clientes da marca, majoritariamente jovens, e a rede prepara uma nova virada de mesa. Desta vez, as mudanças atingem de forma mais significativa a maneira como as lanchonetes servem a seus consumidores, implantando o autosserviço e a customização dos sanduíches ao gosto do freguês.

A decisão por dar novos rumos aos processos nas unidades aconteceu há cerca de dois anos, no mesmo período em que a empresa ganhou o prêmio de melhor design de Ler Mais

McDonald’s comemora 35 anos de Brasil

13 de fevereiro de 2014 |

História da empresa começou no bairro de Copacabana; hoje rede atua em 192 cidades e possui 50 mil funcionários

linha-do-tempo

O McDonald’s comemora 35 anos de Brasil nesta quinta-feira, 13 de fevereiro. O primeiro restaurante foi inaugurado em Copacabana, famoso bairro da capital fluminense. Dois anos depois, foi a vez de a cidade de São Paulo receber a novidade, com a abertura de um restaurante na avenida Ler Mais

Grêmio vai lançar rede de fast-food

29 de janeiro de 2014 |

E terá colaboração dos torcedores para escolher nome

Brasa Azul, Hamburgueria 1903 ou Triburguer. Essas são as três opções de nome em que os torcedores do Grêmio podem votar para ser o nome da rede de fast-food que o clube vai lançar. De acordo com a direção de marketing do time, a ideia é aproveitar a força da marca e a fidelidade dos torcedores para buscar uma nova fonte de receitas.

“Em um país onde 37% dos gastos são com Ler Mais

Salad Creations conquista prêmio de Lojista do Ano da Alshop

18 de junho de 2013 |

 Rede foi escolhida com mais de 40 mil votos como a preferida dos consumidores na categoria Culinária Rápida

 A Salad Creations, maior rede de alimentação saudável especializada em saladas, foi contemplada com o prêmio de Lojista do Ano Alshop 2013 na categoria de Culinária Rápida. A rede recebeu mais de 40 mil votos e garantiu a preferência dos consumidores no prêmio promovido anualmente pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). Mais importante premiação do setor varejista, o evento contempla há Ler Mais

KONI INAUGURA LOJA NA BAIXADA FLUMINENSE NO RIO DE JANEIRO

11 de abril de 2013 |

 A rede de Fast Food Japa aposta na região como plano de expansão da marca

Com 50 lojas espalhadas pelo Brasil, o Koni estreia na Baixada Fluminense com gás para crescer na região. O shopping Grande Rio, localizado em São João de Meriti, ganha a primeira filial do fast food japonês em abril. A nova unidade teve um investimento de aproximadamente R$ 500 mil e a expectativa é de novas aberturas na área.

A expansão da marca se dará pelo modelo Express, idealizado para shopping centers e Ler Mais