Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 12 Dec, 2018

Scroll to top

Top

0

Faber Castell apresenta seus produtos para volta às aulas - PDV News

Faber Castell apresenta seus produtos para volta às aulas

A Faber-Castell apresenta seus produtos para a Volta às Aulas em campanhas com foco nos pais, jovens e crianças. As ações de propaganda & marketing da empresa estão em canais de mídias tradicionais, indoore também na Internet, através das mídias sociais.

Neste ano, duas linhas ganham destaque nas campanhas: a linha GRIP, com a campanha “Escorrega Não” e a Canetinha Ponta “Vai e Vem”. A “Escorrega Não” aborda todo o conceito GRIP, com destaque para a tecnologia dos produtos, que apresentam design inovador, formato triangular ergonômico que facilita a pega, além das exclusivas esferas antideslizantes que proporcionam maior firmeza no traço. Já a Canetinha Ponta “Vai e Vem”, produto inédito no mercado, traz uma tecnologia que impede que a ponta “afunde”, garantindo maior durabilidade.

Para a campanha “Escorrega Não”, a agência Pixel 4 desenvolveu uma nova versão do aplicativo de e-learning “Mestre do conhecimento” no Facebook. De maneira lúdica e criativa, o público de jovens estudantes poderão se preparar para o vestibular, respondendo perguntas de diversas áreas do conhecimento. São mais de 400 questões retiradas do vestibular da FUVEST, divididas em oito matérias diferentes e dois níveis de dificuldade.
Assista aqui ao making off da campanha:

Comentar