Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

Expositores anunciam novidades para a Fruit & Tech 2010 - PDV News


Expositores anunciam novidades para a Fruit & Tech 2010





ARUÁ
No estande da Aruá, os visitantes do evento poderão conferir a linha de ceras aplicadas nos packing-houses, importantes auxiliares na reposição da cera natural da casca que é removida nos processos de beneficiamento da fruta, como a lavagem e escovações.

PRODOL
Empresa voltada ao desenvolvimento de linhas de beneficiamento e classificação para frutas e hortaliças, vai apresentar o novo sistema eletrônico, Prodol Selection 2010, capaz de conseguir 40 fotos/frutos em um décimo de segundo, analisando também o cálice e pedúnculo, separação e detecção de defeitos graves de defeitos menores, doença de quarentena, entre outras funções.

AGROSYSTEM
A empresa vai levar para a feira os produtos da unidade HS, com dois anos de mercado e trabalha com máquinas para pesagem, embalagem e classificação de frutas e legumes. Nesta edição do evento, a Agrosystem vai levar dois jogos de máquinas em um estande ainda maior que o do ano passado.

ARECO DO BRASIL
Com tecnologias voltadas à segurança na conservação de alimentos, a Areco vai lançar na feira dois novos equipamentos que superam qualquer outro sistema empregado no controle de perdas de alimentos expostos em gôndolas. Um deles é o “Humidifine®” – para frutas, legumes e verduras –, que com sua névoa umidificadora mantém a mesma qualidade, característica e frescor de uma alface, por exemplo, por até 72 horas na gôndola, com baixíssimo consumo de energia e água. Outra versão do equipamento, batizado “Humidifish®”, refrigera a névoa a até 2ºC e ajuda na manutenção da baixa temperatura na superfície dos produtos.

AGROBELONI
Desde 1993 no mercado, a Agrobeloni é uma empresa de produção e comercialização de batata e cebola, tendo como lançamento na feira a “Superbatata” – batata super selecionada especial para fritar (embalagem vermelha) ou assar e cozinhar (embalagem amarela).

INTERMELON
Trabalha com a exportação de melão, melancia e abacaxi, e consolidou seu nome no agronegócio caracterizando-se pelo investimento em novas tecnologias, pesquisa constante, respeito ao meio ambiente e compromisso social. Hoje, a empresa é uma das maiores exportadoras de frutas do Ceará.

EUROFINS
Participante do evento desde sua primeira edição, neste ano a empresa vai apresentar creditações do Ministério da Agricultura e Inmetro para o monitoramento de resíduos agrotóxicos.

LIA AGRO

Nesta edição a empresa vai apresentar novas soluções para o cultivo com insumos orgânicos, que podem ser usados também na fruticultura convencional, auxiliando o produtor a reduzir a carga de agrotóxicos e contribuindo para um manejo mais verde.

QUINABRA

A empresa vai expor uma tecnologia diferenciada na linha de fertilizantes, com ação fisiológica na planta, provocando aumento de produtividade e controle de algumas doenças.

Comentar