Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 17 Jan, 2020

Scroll to top

Top

0

Escova Colgate 360º Surround chega ao mercado e revoluciona o cuidado bucal - PDV News






Colgate, a marca número um em recomendação dos dentistas, amplia sua linha de escovas e apresenta Colgate 360º Surround. A empresa continua apostando no mercado de escova dental, que está em constante ascensão e cresceu 6% nos últimos doze meses, comparado com o mesmo período de 2010.1 A abertura de vendas para o varejo nacional (comércios e farmácias) acontece em agosto e a previsão é de que os consumidores encontrem o produto nas gôndolas a partir do mês de setembro, oferecendo três formas diferentes de remoção de bactérias.


Com design único, a nova escova Colgate 360º Surround remove bactérias de três maneiras diferentes: cerdas surround, que limpam simultaneamente os dois lados dos dentes e alcançam até a linha da gengiva, limpador envolvente e limpador de língua e bochechas.


“A tecnologia aplicada ao design, com novos atributos para a escova Colgate 360º Surround, representa um avanço para a categoria e também é uma novidade importante para a saúde bucal do consumidor”, informa Luciana Abe, gerente de Grupo de Complementos da Colgate-Palmolive. Comparada a uma escova de cerdas planas em um estudo de única escovação, a nova escova reduz aproximadamente 88% mais placas entre os dentes e 52% das placas presentes nas gengivas. Além disso, a nova escova superou todas as expectativas dos consumidores após o uso2, possui 80% de intenção de compra e é a escova melhor avaliada da Colgate. 


Com o objetivo de comunicar fortemente o lançamento do produto aos seus consumidores, a Colgate-Palmolive desenvolveu uma campanha exclusiva para a televisão, que entrará no ar em setembro. Também foram produzidos materiais de ponto de venda e displays para visibilidade, site com informações sobre o produto, além de embalagens promocionais para dar destaque à novidade.

Comentar