Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 22 Jul, 2019

Scroll to top

Top

Embalagens Archives - Página 3 de 20 - PDV News

Ovo de Páscoa perde espaço na gôndola

26 de fevereiro de 2014 |

No supermercado, produto é substituído por opções mais baratas, como caixa de bombom; parte do consumo também migra para chocolaterias

O tradicional ovo de Páscoa entrou em decadência, pelo menos no que diz respeito às vendas em supermercados, onde estão presentes as líderes do segmento no País (Lacta, Nestlé e Garoto). A fatia dos ovos nas vendas do varejo alimentar no período que antecede à data vem caindo ano a ano, segundo a Ler Mais

Novas loções hidratantes Ecologie, de Bril Cosméticos aliam cuidado e perfume

12 de fevereiro de 2014 |

São três versões: Óleo de Argan, Flor de Cerejeira e Alecrim que protegem e hidratam a pele durante todo o dia

image016A Ecologie, marca da empresa Bril Cosméticos, do grupo Bombril, está lançando sua nova linha de Ler Mais

Bauducco lança nova torrada de Aveia e Granola, com toque de mel

3 de fevereiro de 2014 |


Líder nacional no mercado de torradas, a Bauducco amplia o seu portfólio e lança um novo sabor: Torrada Aveia e Granola, com toque de mel. Com 0% de Ler Mais

Biolab renova embalagens de todos seus produtos

17 de dezembro de 2013 |

 A mudança é resultado de um amplo projeto de reconstrução de imagem da marca, iniciado em 2013 pela farmacêutica

 As embalagens dos produtos da Biolab Farmacêutica mudaram. Aos poucos, o azul da companhia é substituído pelo branco – a principal modificação visual nas embalagens – deixando-as ainda mais modernas e arrojadas. A tipografia também ganhou alterações – agora ela está diferenciada, garantindo mais leveza e permitindo que o grafismo fique evidente. Com esse novo layout, os ícones também ficam mais Ler Mais

Mondelez relança biscoito Oreo no Brasil

13 de dezembro de 2013 |

Com vendas em mais de 100 países, o biscoito Oreo tenta pela terceira vez conquistar os brasileiros e fazer aqui o sucesso que já faz lá fora.

Com a moda dos relançamentos em alta (um exemplo bem sucedido é o Lolo), a gigante Americana de alimentos Mondelez (ex-Kraft Foods) faz sua terceira tentativa de lançar o biscoito recheado Oreo no Brasil. As vendas foram retomadas no mês passado. A empresa investiu R$ 72 milhões em uma linha de produção na fábrica de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, onde já fabrica o biscoito Club Social e os chocolates Lacta e Bis.

Segundo a multinacional, o Oreo é líder global na categoria de biscoitos recheados, com vendas d Ler Mais

Bauducco personaliza embalagens de Panettone com imagens dos consumidores no Ponto de Venda

5 de dezembro de 2013 |

Marca trabalha pontos de contato com o público como shoppings, aeroporto e cruzeiro para levar a emoção da data até o consumidor

A Bauducco abriu diversas parcerias com estabelecimentos de alto fluxo, visando estar cada vez mais próxima de seus consumidores com ações surpreendentes e personalizadas, sempre aliando a emoção do Natal ao delicioso sabor do panettone.

Bauducco-Panettone-personalizado-PDVNews

Imagine degustar os melhores panettones a bordo de um dos mais glamurosos cruzeiros do país ou ter um panettone personalizado em seu nome. Essas são ações preparadas especialmente pela Bauducco para a principal data do ano. Com o slogan “O bom do Natal chega com panettone Bauducco”, as ativações estarão presentes em todo o país a partir de Ler Mais