Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 15 Sep, 2019

Scroll to top

Top

Embalagens Archives - Página 20 de 20 - PDV News

Garoto lança sorvete de banana que descasca

29 de novembro de 2012 |

Em dez anos, segundo a companhia, o produto é o maior investimento da Nestlé no segmento.

As marcas estão inovando para o verão. Depois de a Skol lançar para adultos um sorvete de cerveja, a Garoto aposta no público infantil e cria o Pegapop deskasca, um sorvete de baunilha e banana que, assim como a fruta, pode ser descascado.

Ler Mais

Chivas com embalagens design

19 de setembro de 2012 |

A famosa marca de uísque de luxo Chivas Regal 12 YO fez uma parceria com personalidades famosas da arte para criar uma série de embalagens limitadas inspiradas no cavalheirismo.

A primeira colaboração foi do designer de sapatos inglês Tim Little, proprietário e Diretor criativo da marca Grenson, que utilizou na caixa da bebida elementos que remetem aos tradicionais sapatos de couro britânicos.

Ler Mais

Evolução de 10 embalagens de produtos famosos

21 de agosto de 2012 |
Confira a linha do tempo das embalagens de produtos famosos. Algumas marcas aderiram ao minimalismo e outras acrescentaram mais cores e efeitos visuais.

Novo design da lata diet coke

17 de agosto de 2012 |
A partir de 1º de setembro, latinhas de Diet Coke reformuladas chegam ao mercado, com novo logotipo.
O projeto, criado pela Turner Duckworth, foi lançado no ano passado em edição limitada e agora volta de forma permanente. 

Jasmine Alimentos e o encanto de Natal nas embalagens de Pão de Mel

15 de dezembro de 2011 |

O Pão de Mel Integral Jasmine é a novidade da Jasmine Alimentos para o Natal saudável.

pao_de_mel_jasmine_natal_pdvnews

Pão de Mel Integral Jasmine é a novidade da Jasmine Alimentospara o Natal saudável. A caixa de fundo vermelho com mo-tivos natalinos é a primeira embalagem a chegar às gôndolas com a nova identidade vi-sual criada para marca. Cumprindo o projeto de renovação da identidade visual da Jasmine, toda a linha de mais de 130 produtos es-tará disponível em novas embalagens até abril de 2012.

Jasmine Alimentos lança adoçante

3 de agosto de 2009 |

adocantes-jasmine-stevine

A Jasmine Alimentos lança o Stevine, adoçante à base de stévia e destinado a pessoas com restrições alimentares e portadores de diabetes. O Stevine tem três apresentações: líquido, pote de 150 gramas e envelopes de 1 grama. A versão líquida é acondicionada em frascos de polietileno de alta densidade (PEAD) decorados com rótulos termoencolhíveis. A versão em pó, de 150 gramas, é comercializada em potes de polipropileno (PP) com rótulos in mold label. Os sachês são comercializados em caixas de papel cartão com 100 unidades. O design das embalagens foi criado pela agência G/PAC. (MF)