Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 26 May, 2019

Scroll to top

Top

Embalagens Archives - Página 2 de 20 - PDV News

LA FOOD lança Snack MultiCereal doce

6 de maio de 2014 |

Marca Inspire aproveita participação na Feira APAS 2014 para lançar novos sabores nacionalmente

A LA FOOD, por meio da sua marca Inspire, lança nacionalmente nesta semana o Snack MultiCereal Doce nos sabores maçã com canela, torta de limão e banana com canela. O item já faz parte do portfólio, mas com os sabores salgados original e tomate & ervas finas. A indústria com sede na Cidade Industrial, em Curitiba, investe em inovação e no equilíbrio entre alimentação saudável, prática e saborosa. O novo produto estará disponível em Ler Mais

Coca-Cola Brasil lança Powerade Zero

24 de abril de 2014 |

 Primeira bebida Zero para esportivas no país 

·      Powerade Zero é a única bebida repositora de sais e vitaminas B sem calorias

·      Bebida terá fórmula ION4, com vitaminas B, cálcio, magnésio, sódio e potássio

·     Versão zero de Powerade, sem açúcar, chegará a todo país neste mês

Coca-Cola Brasil vai ampliar o segmento de hidratação esportiva no Brasil com o lançamento de Powerade Zero™, a única bebida repositora de sais minerais e vitaminas, com zero caloria, no país. A bebida com zero açúcar leva a Ler Mais

Faber-Castell lança esferográfica Xtreme para o Volta às Aulas 2014

1 de abril de 2014 |

Novo produto está disponível em versões com ponta fina e média, para o dia a dia de consumidores exigentes

 Tendo a inovação e criatividade como um dos seus pilares de atuação, a Faber-Castell apresenta novidades em esferográficas para o Volta às Aulas 2014. É a caneta Xtreme, que agrega design moderno e Ler Mais

Chips de Raízes Brasileiras são a nova aposta da Gourmand Alimentos

19 de março de 2014 |

Produzido com ingredientes genuinamente brasileiros, os ROOTS To Go chegam ao mercado nacional como uma opção de alimentação saudável e rápida

A Gourmand Alimentos, pioneira e referência no mercado alimentício nacional de produtos importados, encontrou uma novidade fabricada com qualidade internacional e sabor genuinamente brasileiro.  A transformação de raízes nativas do Brasil, altamente nutritivas, em lanches de qualidade superior, ideais para comer a qualquer hora.  São chips naturais e saudáveis, feitos com batata doce amber e roxa, cará, mandioca e mandioca + beterraba – vegetais muito apreciados no Brasil e que já conquistaram o paladar em outros países da Europa e América do Norte, por meio desses produtos.

roots to go pdv news

Os ROOTS To Go – Chips de Raízes Brasileiras – trazem uma Ler Mais

Agências de Live Marketing unem-se para lançar novo anuário do setor

18 de março de 2014 |

Com apoio das principais entidades do segmento, prefácio de Fernando Figueiredo, presidente da Talkability Group e coordenação do Promoview, terceiro Anuário Brasileiro da indústria da promoção tem participação de 100 empresas de todas as regiões do país.

Publicação traz a lista com os mais influentes do mercado e o ranking de agências promo.

Alicerçadas no vertiginoso crescimento pelo qual atravessa o setor de live marketing – que, segundo dados da Ampro – Associação de Marketing Promocional, movimentou Ler Mais

Ducoco Kids: o primeiro suco de frutas com água de coco para crianças

27 de fevereiro de 2014 |

 A bebida é saudável, nutritiva, hidrata o corpo e ainda contribui para a conservação do meio ambiente

A Ducoco Alimentos e Bebidas, uma das principais empresas do setor no país, lança a linha Ducoco Kids, que traz o primeiro suco de frutas com água de coco, desenvolvido especialmente para as crianças. Além de saudável, a cada embalagem vendida de Ducoco Kids, uma parte da renda será revertida em projetos do WWF-Brasil, organização não governamental comprometida com a conservação da natureza.

Ducoco Kids é fonte de vitaminas e minerais (A, C, E, B3, B6, B9, B12 e zinco), conta com o Ler Mais