Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 22 Aug, 2019

Scroll to top

Top

Edição Limitada Archives - Página 2 de 4 - PDV News

Johnnie Walker homenageia o Brasil em embalagens com ajuda do Facebook

2 de abril de 2013 |

Em abril chegam aos Pontos de Venda as embalagens colecionáveis – na edição limitada – do uísque Johnnie Walker Black Label com grande homenagem ao Brasil. Serão três temas: Paixão, Criatividade e Beleza. As embalagens que acondicionam as garrafas foram criadas em co-autoria com os fãs da marca na Rede Social Facebook, que votaram nas suas imagens e frases favoritas por meio da Rede. São cartuchos de papel cartão de três faces (sem a parte da frente), que formam uma espécie de expositor para a garrafa. A parte frontal é protegida por uma caixa de acetato transparente.

Embalagem Paixão

Embalagem Paixão

A embalagem Paixão é estampada com a tela “Enfrentamento”, da artista plástica Marina Ayra, junto às frases do escritor Ignácio de Loyola Brandão (“Para transformar a esperança em realidade, é preciso usar forças, mobilizar-se”) e da cantora Elza Soares (“A gente sacode o corpo é para abrasar a chama do sonho e iluminar a vida”).

A embalagem da Criatividade (abaixo) brasileira ganhou a representação da imagem “Rio Prelúdio 5”, do ilustrador Marcelo Daldoce, que faz parceria com a escritora Clarice Lispector (“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome”) e com o cineasta Fernando Meirelles (“Você existe aqui, agora e só uma vez. Foco!”)

Embalagem Criatividade

Embalagem Criatividade

A imagem “Guanabara” , do fotógrafo Pedro Lobo, estampa a embalagem Beleza, que ganhou acompanhamento do poeta Gonçalves Dias (“Nosso céu tem mais estrelas, nossas várzeas têm mais flores, nossos bosques têm mais vida, nossa vida mais amores”) e do músico Charles Gavin (“No Brasil a gente se mistura e se reinventa”).

Que acharam? Lindas não?

VICTORINOX FAZ AÇÃO PROMOCIONAL PARA LANÇAMENTO DE NOVO MODELO DE RELÓGIO

21 de março de 2013 |

Victorinox, grife suíça com 128 anos de tradição, lança uma Ação de Marketing Promocional para apresentar seu novo relógio: o Original Limited Edition.

A peça, que é um ícone, surge com uma exclusiva pulseira de couro e capa de proteção removível e é uma homenagem aos relógios militares da primeira metade do Século XX. Poucos sabem, mas o Original ocupa um lugar especial na Ler Mais

Escape da rotina com Land Rover

25 de fevereiro de 2013 |

Fugir do trabalho nunca pareceu tão simples. Em uma inciativa de mala direta, a Land Rover encontrou uma forma criativa de mostrar que mesmo em meio de um dia de trabalho, há uma escapatória da rotina, dentro do lançamento da marca: o Ler Mais

Cervejeiros de Plantão: Game of Thrones ganha versão oficial

22 de fevereiro de 2013 |

Mais uma sacada Genial da  HBO que firmou uma parceria com a cervejaria americana Ommegang e vai lançar a cerveja Iron Throne Blond Ale Beer. O rótulo comemora a estreia da terceira temporada de Game Of Thrones no próximo dia 31 de março. Será a primeira de uma série de quatro cervejas que serão lançadas posteriormente, também seguindo o tema da Ler Mais

Havaianas vende seus brindes

22 de fevereiro de 2013 |

Espaço no mercado todo mundo já sabe que a Havaianas tem e muito. O que antes era apenas um chinelo acabou se tornando – com uma gestão de branding de sucesso- referência mundial em sandálias e acessórios. Ler Mais

Wickbold faz embalagem comemorativa de 75 anos

21 de fevereiro de 2013 |

Com a celebração de seus  75 anos, a Wickbold apresenta o novo design das embalagens da linha “Os Clássicos”, que contempla as três variedades de pães fabricados desde o início das atividades da empresa.

Inspirada pelas embalagens antigas dos produtos Ler Mais