Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 01 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Ediouro lança Campanha de Verão para promover revistas de passatempos - PDV News


Ediouro lança Campanha de Verão para promover revistas de passatempos





Coquetel – Bom Pra Cabeça”. Esse é o slogan da campanha das revistas de passatempos da Ediouro, que até o final de fevereiro atinge dezenas de cidades turísticas do país. Os benefícios para a saúde mental proporcionados pelos jogos – palavras cruzadas, sudoku, criptogramas e problemas de lógica – encontrados nas Revistas Coquetel foram o mote escolhido.


Uma das ações da campanha é a distribuição do ‘Cruzadão’ Coquetel. No Nordeste, moradores e turistas que estão em Salvador, Natal e Maceió podem se divertir – e aumentar seus conhecimentos – preenchendo a maior palavra cruzada direta do mundo, fixada em painéis gigantes que estão espalhados em pontos de grande circulação, como shoppings e restaurantes. O ‘cruzadão’ também é uma das atrações do verão nas cidades paulistas de Santos e Jundiaí.

Comentar