Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2017

Scroll to top

Top

Ebba lança Néctares em Embalagens de 2 litros - PDV News

Marca Maguary inova e lança produtos prontos para beber em embalagens longa vida de 2 litros – novidade no mercado nacional

ebba_maguari_2_litros_pdvnews

A Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (ebba), detentora da marca Maguary, apresenta no mercado brasileiro bebidas em embalagens cartonadas inéditas: de 2 litros. Fornecidas pela SIG Combibloc, uma das líderes mundiais na produção de embalagens cartonadas assépticas e máquinas de envase para alimentos e bebidas, as embalagens de tamanho grande são uma excelente opção para complementar refeições em família e encontros de confraternização.

Os néctares prontos para beber são oferecidos, no volume de 2 litros, nos sabores uva, tangerina, pêssego e maracujá. As embalagens combiblocMaxi vêm com a tampa combiSwift. Luciana Galvão, gerente de Marketing da SIG Combibloc para América do Sul, destaca a conveniência dessas embalagens de tamanho grande. “Elas servem toda a família. Outro ponto bastante positivo a ser lembrado é a relação custo-benefício”, explica.

Para Lilian Yokota, gerente de Desenvolvimento da ebba, a embalagem de 2 litros é mais uma inovação no portfólio da Maguary, marca pioneira em sucos no Brasil. “A Maguary, que completa 60 anos em 2013, é reconhecida pela qualidade de seus sucos, saborosos e saudáveis. Além do mix variado, que reflete a riqueza dos sabores brasileiros, a marca atende aos anseios dos consumidores que procuram qualidade de vida e bem-estar. E sempre no volume mais conveniente.”

As novas embalagens cartonadas de 2 litros são envasadas na linha da SIG Combibloc CFA 405. Os néctares prontos para beber também são oferecidos em embalagens cartonadas de 1 litro combiblocMidi e de 200ml combiblocMini – todas da SIG Combibloc. Além disso, desde o início deste ano, a SIG também fornece para a ebba embalagens de 1 litro combifitMidi, usadas para envasar a linha de bebidas premium Maguary SuperFrutas, nos exclusivos sabores Cramberry, Tomate, Açaí com Banana + Guaraná e Framboesa.

Segundo Luciana Galvão, “não é de hoje que a SIG Combibloc aposta no potencial do mercado brasileiro de sucos, néctares e bebidas mistas em embalagens cartonadas assépticas”. De acordo com o Instituto de Pesquisas Canadean, estas embalagens já participam em 70,4% deste mercado (em litros) no País. A expectativa é de um crescimento de 10,3% ao ano até 2015.

Prova desse potencial é a própria ebba. A empresa, criada em 2009, é detentora das marcas Maguary e Dafruta, respectivamente líder absoluta e vice-líder do mercado de sucos concentrados do País. É também um dos maiores fabricantes de bebidas e néctares prontos para beber. Com suas unidades industriais – localizadas em Araguari, Minas Gerais, e em Aracati, no Ceará –, a ebba atende os mercados nacional e internacional. As fábricas têm capacidade de processamento de mais de 200 milhões de litros de sucos, com certificações de qualidade concedidas por diversos organismos.