Ducoco faz ação em Pontos de Venda durante o período de Páscoa - PDV News
Marca quer destacar seus produtos mais vendidos nesse período – leite de coco e coco ralado – em pontos estratégicos de supermercados de todo o Brasil
Para chamar a atenção dos consumidores e se destacar dos concorrentes nos pontos de venda durante o período de Páscoa, a Ducoco Alimentos, uma das principais empresas do setor no país, criou materiais temáticos a fim de fortalecer a marca, aumentando o giro dos produtos mais vendidos nesse período, o coco ralado e o leite de coco, em supermercados e hipermercados de todo o País, com foco no consumidor final.
A marca contará com display de chão, display de balcão, clip strip e faixa de gôndola. Essas ferramentas serão utilizadas para expor os produtos além-gôndola, sinalizar e demarcar o espaço da marca, facilitar a mobilidade da linha dentro das lojas e favorecer o cross merchandising próximo a produtos relacionados à Páscoa como bacalhau, peixe, azeite, leite condensado, misturas para bolos etc.
Os materiais contarão com imagens dos produtos da Ducoco que podem ser utilizados como ingredientes em pratos alusivos a data. O Leite de Coco Ducoco, por exemplo, não pode faltar na hora de preparar o bacalhau, e o Coco Ralado Ducoco é sugestão de ingrediente para fazer a sobremesa do almoço de Páscoa, como uma deliciosa torta de coco ou a famosa cocada.
Os materiais de PDV serão distribuídos por todas as regiões brasileiras a partir da 1ª semana de Março.
Comentar