Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 29 Sep, 2020

Scroll to top

Top

0

DORITOS® leva internautas para os estúdios de Hollywood - PDV News




A linha de snacks DORITOS®, marca da PepsiCo, que também produz as marcas  QUAKER®, TODDYNHO® e KERO COCO®, dentre outras, lança a promoçãoDORITOS® Uncut, que levará o fã mais criativo da marca, junto com mais dois amigos, para conhecer os estúdios de Hollywood, para ele e mais dois amigos. Em ação inédita, a marca convida o público a construir e compartilhar histórias divertidas e originais na fan page de DORITOS® na rede social Facebook. O criador da história mais curtida pelo público será o vencedor da promoção e terá sua criação transformada em um curta metragem de animação em 3D.

De 11 a 29 de julho, por meio do aplicativo DORITOS® Uncut na fan page da marca , o participante inicia a história e convida seus amigos e/ou outros internautas para continuá-la.  O criador do primeiro post, de até 140 caracteres, decide quando a história termina, respeitando o limite de quatro a  quinze posts. Ao final, os membros da fan page curtem as melhores histórias finalizadas e todos os dias, de segunda a sexta, o enredo mais curtido será postada como um storyboard animado, o roteiro desenhado de um filme.  O storyboard mais bem votado pelos internautas entre 30 de julho e 12 de agosto será o ganhador da promoção.

A campanha será divulgada pelas redes sociais Twitter e Facebook, além de MSN e YouTube e nas embalagens de DORITOS® em todo o país, convidando os consumidores da marca a compartilhar boas histórias. “A iniciativa aproxima DORITOS® de seu público, que é jovem, criativo, e adora dividir com os amigos boas histórias, momentos de diversão e claro, pacotes deDORITOS®” – comenta Renata Figueiredo, diretora de marketing da PepsiCo.
A promoção dá continuidade ao histórico de ações inusitadas e irreverentes da marca, que busca a inovação no contato com seus consumidores para reforçar o conceito de snack ideal para ser compartilhado com os amigos. Em 2009, a marca lançou os DORITOS® Lovers, monstrinhos em realidade aumentada estampados no verso das embalagens do sabor Sweet Chili. Em 2010, a marca lançou a promoção Sofá de DORITOS®, que convidava os consumidores a escolherem e dividirem com os amigos o agregador social original da marca: o sofá. Essas e outras ações refletem o DNA da marca, resumido na frase “Quer dividir alguma coisa com os amigos? Divide um DORITOS®”.

Comentar