Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 26 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

Domino's faz 50 anos e volta a crescer no Brasil - PDV News


Domino's faz 50 anos e volta a crescer no Brasil




Atravessando um excelente momento no mercado de franquias, a Domino’s Pizza aposta em bons negócios na Rio Franchising Business, evento do qual participa pela terceira vez. Controlada pelo Grupo Úmbria desde 2004, a rede comemora o crescimento contínuo de dois dígitos nas vendas depois do processo de reestruturação. 

Em 2009 obteve crescimento de 25% (lojas + royalties da marca) em relação ao ano anterior. Para 2010, a expectativa é crescer 22%. Atualmente são 31 lojas em operação e mais 10 com previsão de abertura até 2011. Os planos para a expansão no Rio de Janeiro incluem a abertura de novas lojas em municípios como Campos, Macaé e Volta Redonda, além da cidade mineira de Uberlândia. Na capital, os bairros do Méier, Ilha do Governador e Duque de Caxias são também áreas de interesse. Outras cidades como Salvador, Fortaleza e Recife também estão na mira dos franqueadores brasileiros. “Através da contratação de uma empresa de geomarketing fizemos um mapeamento detalhado e identificamos várias regiões com potencial para novas lojas, além de regiões com capacidade para uma segunda unidade. Usamos os parâmetros da Domino’s Internacional, para delimitar a área capaz de englobar o tempo de entrega em até 30 minutos”, revela a diretora de expansão do Grupo Úmbria, Renata Rouchou.

Até o fim de 2010 serão inauguradas 8 novos PDVs em todo o país. As capitais Vitória (ES), Curitiba (PR) e São Luiz (MA) recebem suas primeiras franquias. A cidade de São Paulo ganha 3 novas lojas: Morumbi, Pinheiros, e Vila Mariana. Belo Horizonte e Brasília ganham uma nova franquia cada. “A Domino´s atravessa sua melhor fase desde a chegada ao Brasil. Reestruturamos a empresa e apostamos na eficiência do nosso sistema de delivery e na estrutura e suporte que o Grupo Umbria nos proporciona. Por isso estamos muito otimistas com essa participação na Rio Franchising Business”, avalia o diretor-geral da Domino’s Brasil, Roberto Fiani.

Comentar