Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 05 Aug, 2020

Scroll to top

Top

0

Divertidas alucinações marcam a nova campanha de Cup Noodles - PDV News

Divertidas alucinações marcam a nova campanha de Cup Noodles

Para divulgar o novo Cup Noodles, que está com novidades em sua fórmula, embalagem e modo de preparo, a F/Nazca S&S desenvolveu uma campanha composta por comercial para TV e cinema, anúncios, ações on-line e peças de mídia exterior, baseada no conceito “Quando você não come bem, sua cabeça não bate bem”.

O esforço de comunicação nasceu após uma pesquisa de métodos um tanto quanto inusitados, na qual um ator vestido de galinha conversou com jovens na rua sobre comportamento, atitude e, claro, Cup Noodles. Os resultados não apenas inspiraram a nova campanha, mas também o reposicionamento da marca, que busca se alinhar às expectativas desse perfil de público.

O filme procura ilustrar, de maneira bem humorada e descontraída, como a falta de alimentos pode influenciar no comportamento das pessoas. Na peça, diversos mandris – macacos de grande porte – aparecem dançando em um zoológico, tudo fruto das alucinações de um rapaz mal alimentado.

A mídia impressa, assim como a on-line e a exterior, seguem a mesma idéia, encaixando a cabeça de mandris a corpos humanos. A irreverência das iamgens se associa à do assinatura “Fome? Vá de Cup Noodles”.

A veiculação da campanha tem início nesta sexta-feira, 1º de agosto, em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. O comercial será exibidoo na MTV e em canais de TV por assinatura como Multishow, Warner e Universal Channel, além de salas de cinema.

Comentar