Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 26 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

Dídio Pizza oferece curso gratuito para pizzaiolas no bairro do Sacomã - PDV News


Dídio Pizza oferece curso gratuito para pizzaiolas no bairro do Sacomã





A Dídio Pizzarede de pizzarias exclusivamente delivery, formatada nos moldes americanos, acaba de fechar parceria com a Distrital do Bairro Ipiranga da Associação Comercial de São Paulo e está com inscrições abertas para o curso gratuito de pizzaiolas para mulheres. O objetivo é impulsionar a entrada no mercado de trabalho mesmo para quem ainda não tem formação ou promover o retorno ao mercado de mulheres que tiveram que largar seus empregos para cuidar da casa e dos filhos e agora precisam de uma nova profissão. Tudo isso antes mesmo de abrir uma unidade no bairro, que já foi escolhido para abrigar a próxima unidade da Dídio Pizza.

Além de aprender a fazer pizzas, do preparo à finalização, as participantes do curso aprenderão também sobre boas práticas de manipulação de alimentos, vigilância sanitária, higiene Pessoal e ambiental, controle de pragas, compras, recebimento e armazenamento, além de regras de segurança do trabalho.


A Dídio Pizza foi formatada nos moldes americanos e é a primeira rede de pizzarias brasileira com unidades padronizadas, onde é possível ver o preparo do produto diretamente na cozinha e no forno, através de uma parede de vidro. 


Conhecida pelos sabores inusitados de suas pizzas, como a de Panettone no natal e a de Chocolate com Pimenta no dia dos namorados, a Dídio está em plena expansão na cidade de São Paulo, e deve abrir novas unidades na Zona Leste ainda este ano.

Comentar