Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 27 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

Desafio Activia volta diferente - PDV News

A marca Activia estreiou nesta segunda-feira, campanha composta por três filmes com um novo protagonista – o chef Olivier Anquier – e traz de volta o já conhecido “Desafio Activia” com uma proposta diferente: convidar os consumidores a experimentarem o sabor do produto. 


A partir do mote “Desafio de Sabor Activia: quem prova, ama!”, a marca mostra que focar no pilar de sabor é parte importante de sua estratégia. Cinco anos após o lançamento do primeiro “Desafio Activia”, em 2006, e depois de uma série de campanhas eficazes que resultaram no entendimento do benefício e na credibilidade do produto – o benefício do produto já é reconhecido por mais de 80% dos consumidores, a marca agora desafia os consumidores a degustarem Activia, e se não gostarem do sabor, podem pedir o dinheiro de volta.


Além disso, a marca abre um canal de comunicação para que eles exponham e compartilhem sua percepção quanto ao sabor do produto. O compartilhamento se dá pelo Facebook, que será a principal plataforma para os consumidores divulgarem sua experiência e presentearem seus amigos por meio de cupons para trocar por produtos Activia, ampliando a interação e o buzz da campanha.

Comentar