Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 14 Dec, 2018

Scroll to top

Top

0

Concurso cultural: Outback leva cliente para Austrália - PDV News

Concurso cultural: Outback leva cliente para Austrália

Esta é a primeira vez que o Outback leva para dentro dos restaurantes uma iniciativa que começou nas redes sociais.

A Rede Outback Steakhouse, que completou 15 anos em novembro, apresenta a partir desta segunda-feira (14), em todos os restaurantes do Brasil, um cardápio com layout especial, resultado do concurso cultural “Celebre seu momento na Austrália”. Realizado na página oficial do Outback Steakhouse no Facebook, o concurso cultural contou com a participação de fãs da rede de todo o País, que compartilharam imagens importantes de suas vidas em momentos de celebração. As fotos mais votadas foram escolhidas para ilustrar a capa do novo cardápio, que tem o estilo extrovertido que virou sinônimo da rede.

concurso_outback_celebre_seu_momento_na_australia_pdvnews

Esta é a primeira vez que o Outback leva para dentro dos restaurantes uma iniciativa que começou nas redes sociais. “A ideia é agradecer aos clientes que, durante esses 15 anos, compartilharam conosco seus bons momento. Agora é a nossa vez de celebrar com os clientes um grande momento da nossa história”, explica Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil.  Além das fotos, o novo cardápio traz uma linha do tempo contando a trajetória do Outback Brasil nestes 15 anos. Dentre todas as ações realizadas para a comemoração, a rede premiou clientes com suas famosas canecas e levará um sortudo com acompanhante para a Austrália. Outra novidade é a logomarca que ganhou uma versão comemorativa, nas cores verde e amarelo estampando os materiais publicitários.

Comentar