Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 26 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Cocoricó lança campanha em 3D para comemorar seus 15 anos - PDV News






A iniciativa, lançada pela TV Cultura nesta sexta-feira (10/6) no circuito Cinemark dos principais shoppings centers da Grande São Paulo, faz parte da campanha de aniversário de 15 anos do programa infantil Cocoricó e do lançamento de sua nova temporada na tela da TV Cultura, dia 18 de junho.


A partir do dia 24 de junho, quando estreia nos cinemas a animação Carros 2, mais um vídeo, também 3D, circulará nos mesmos espaços. “Há 15 anos falando a língua do seu filho” é o slogan da campanha. O plano de mídia conta também com inserções publicitárias nos principais jornais e revistas do País, além dos veículos de comunicação especializados. 


No ar desde 1996, o Cocoricó encanta o público infantil com as histórias do Júlio e seus amigos. As aventuras mesclam, com muito ritmo, cor e dinamismo, temas relativos às áreas cognitivas, emocionais, físicas e sociais. Sinônimo de sucesso, a atração já garimpou oito prêmios, sendo três internacionais, é exibida atualmente em pelo menos quatro países além do Brasil, e comercializou, só em 2010, 6,5 milhões de produtos com a sua marca.

Comentar