Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 20 Mar, 2019

Scroll to top

Top

0

Coca Zero Cria Material para Banheiros - PDV News

Coca Zero Cria Material para Banheiros

A Enox Indoor Experience está executando uma ação de mídia indoor para a Coca-Cola Zero em bares e casas noturnas de Curitiba e mais cinco capitais. As peças seguem o conceito da campanha “Sabor de Coca-Cola, Zero Açúcar”, criada pela McCann, na qual o olho vê a embalagem de Coca-Cola Zero, mas, para a língua, o sabor é de Coca-Cola. Para reforçar a idéia de que o olho pode se enganar, mictórios foram instalados em banheiros femininos, fazendo com que as consumidoras tenham a impressão de que entraram no toalete errado.Já nos banheiros masculinos, displays com imagens de pés femininos foram aplicados no vão entre o chão e a parte inferior da porta dos reservados, como se uma mulher estivesse ali dentro. Além disso, olhos-mágicos falsos foram colados nas portas de diversos reservados, juntamente com um cartaz com o conceito da campanha e a mensagem “O olho tá tentando te enganar”. Coordenada pela PlusMedia, a ação acontece até metade de março e, em Curitiba, pode ser conferida no Babilônia, Jokers Pub Café e Sheridan’s Irish Pub.

Comentar