Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 18 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

Coca-Cola FEMSA Brasil realiza Ação Live Marketing da marca Del Valle em BH - PDV News

Coca-Cola FEMSA Brasil realiza Ação Live Marketing da marca Del Valle em BH

Promotores estarão em Pontos de Venda da cidade distribuindo os produtos Limão&Nada.

A Coca-Cola FEMSA Brasil realiza, até o dia 27 de abril, uma ação de marketing diferenciada para promover a experimentação em pontos de venda da Drogaria Araujo de produtos Limão&Nada, da linha Del Valle (quadro abaixo). Na ocasião, promotores uniformizados vão distribuí-los aos clientes e revelar os diferenciais da marca.

delvallecoca pdvnews
Lançada em 2011, a bebida Limão&Nada é o refresco mais simples de todos, feito com suco da fruta, gominhos e nada de conservantes, como o próprio nome diz. A proposta da marca é oferecer ao público um suco fresco, que esteja bem perto do 100% natural. O produto é comercializado em garrafas PET de 300ml e 1 litro, inovadoras para essa categoria, e traz em seu rótulo ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch.

A ação dá continuidade ao trabalho realizado pela empresa de firmar relacionamentos sólidos com os consumidores e fornecer a eles produtos que possam trazer qualidade ao seu dia a dia. “Pretendemos fazer com que a marca esteja sempre ligada à vida saudável, oferecendo aos nossos clientes uma excelente opção para o cotidiano,” afirma Roberto Souto, gerente regional de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Confira as lojas da Drogaria Araujo que receberão a ação:

Comentar