Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 26 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

Coca-Cola é uma das marcas mais amadas durante a Copa e também entra na briga pelo melhor comercial - PDV News


A Coca-Cola, a Visa e a Sony são as marcas ligadas à Copa do Mundo mais amadas pelos internautas do Twitter. É o que indica o levantamento “Copa das Marcas”, realizado pela Predicta, consultoria especializada no comportamento do consumidor nos meios digitais. A análise é feita diariamente durante o campeonato e os resultados indicam as marcas mais lembradas, populares e amadas.

A Coca-Cola também é a marca mais lembrada e mais popular entre os twitteiros, seguida por Nike, McDonald’s e Adidas, respectivamente. A empresa toma como base para a avaliação patrocinadoras da Fifa e da CBF, como Nike, Coca-Cola e Vivo, e também as que participam ativamente do Mundial, como Pepsi e Gatorade. A Predicta está ainda atenta a temas que podem ganhar destaque ao longo do evento, como os comentários sobre a “vuvuzela” ou a bola Jabulani, da Adidas.

E pra você, qual é a marca mais lembrada durante o Mundial? Gostou do video? Acho que o Nike White the Future ainda não foi batido!

Via: Mundo do marketing

Comentar