Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 31 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Coca-Cola cria Display expositor para cross merchandising - PDV News

Display Coca-Cola combina

A agência DIA Comunicação, desenvolveu para a Coca-Cola um rack personalizado para exposição de refrigerantes da marca e produtos relacionados. O objetivo da peça é dar destaque às embalagens retornáveis e promover a combinação de produtos, conceito conhecido como cross merchandising.
“O rack é bastante funcional e deverá otimizar o espaço reduzido de mercearias, além de trazer conveniência para o trade e para o consumidor, já que, além de expor a Coca-Cola retornável, a peça pode oferecer um mix de produtos que combinam com ela”, afirma Leonardo Lanzetta, sócio e diretor-executivo da DIA Comunicação.
Como sugestão de diversidade, Lanzetta destaca a possibilidade de reunir, em um mesmo local, produtos utilizados em eventos específicos. “Na sugestão de um churrasco, por exemplo, o rack associa a Coca-Cola ao carvão, ao fósforo, às grelhas, ao sal etc. Em um único lugar o consumidor consegue se lembrar de tudo o que ele precisa para o seu churrasco e têm os produtos ao alcance da mão”, afirma.
O projeto traz ainda outra vantagem: a criação de um ponto extra de exposição Coca-Cola, com decoração completa. As peças deverão ser implementadas em todo o território nacional, a partir do mês de dezembro.
Um cross merchandising muito eficiente, que tal um churrasquinho?

Comentar