Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 25 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Cielo lança aplicativo inédito para solução de pagamento no iPhone, iPad e iPod touch - PDV News


Cielo lança aplicativo inédito para solução de pagamento no iPhone, iPad e iPod touch





A Cielo inova mais uma vez e lança oficialmente hoje o primeiro aplicativo que transforma o iPhone, o iPad e o iPod touch em uma máquina da Cielo para viabilizar pagamentos móveis com os cartões de crédito Visa, MasterCard e American Express. 


Com isso, a empresa consolida sua posição no segmento de pagamentos móveis e apresenta ao mercado um aplicativo que trará mais praticidade, segurança e mobilidade no dia a dia de médicos, dentistas, advogados, arquitetos e profissionais liberais. 


Essa solução é válida em todo território nacional, funciona com pacote de dados 3G/GPRS de qualquer operadora de telefonia móvel ou rede sem fio Wi-Fi e está habilitado para as bandeiras Visa, MasterCard e American Express. Assim como um terminal POS, ele segue as regras estabelecidas pelo padrão PCI (Payment Card Industry).


Os dados do pagamento são criptografados e nenhuma informação do cartão fica armazenada no celular, o que garante um pagamento mais tranquilo por parte do consumidor e agilidade para os profissionais liberais que possuam os aparelhos iPhone, iPad e iPod touch. Para utilizar essa solução é necessário baixar o aplicativo na App Store, loja de aplicativos da Apple.


O download, gratuito no lançamento, pode ser feito diretamente do iPhone, iPod touch, do iPad por meio da App Store da Apple, ou pelo software iTunes, para aqueles preferirem baixar o arquivo pelo computador e depois transferi-lo para o dispositivo móvel. Após a instalação, o profissional deve se credenciar na Cielo, entrando em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-570-8472 (demais localidades), de 2ª a sábado, das 8h às 22h.


Parabéns a Cielo, por mais essa inovação!

Comentar