Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 25 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Chocolates Munik cria ação para incentivar o uso de ecobags nas compras de Natal - PDV News






Todo mundo já faz idéia do impacto que as sacolas plásticas causam no meio ambiente. Mas quando analisamos os números é que realmente temos a noção do real impacto.


O mundo produz hoje cerca de 500 bilhões de sacolas plásticas por ano, quase 1,5 bilhão por dia. No Brasil, são distribuídas 1 bilhão de sacolas plásticas por mês somente nos supermercados.


Isso equivale a 66 sacolas por pessoa. Cada uma leva até 300 anos para se decompor. Imagina isso tudo indo para a natureza. Para estimular o uso de ecobags, rede Chocolates Munik preparou uma ação especial para a segunda quinzena de Novembro a fim contribuir com a preservação do meio ambiente e do planeta. Nas compras de produtos Munik acima de R$ 100,00 mais R$4,50 o cliente ganha uma Ecobag personalizada. Além de saborear deliciosos chocolates com um ótimo preço, a ação incentiva seus clientes a não poluir o meio ambiente com sacolas plásticas, e sim reaproveitar uma linda Ecobag da Munik. “O que temos que ter em mente é a real necessidade de que todos adotem essa postura, independente de quem for o interesse, pois no final estaremos colaborando em uma maior proporção é com o meio ambiente. O planeta e as gerações futuras agradecerão”, declara Marcia Bergamini Ferreira, gerente de expansão da rede Munik.


A empresa tem uma linha completa de chocolates finos e artesanais. Todos os produtos são fabricados com muita dedicação, utilizando somente ingredientes selecionados para manter a excelência da marca que existe desde os anos 70. Entre os produtos estão bombons, barras, trufas, sorvetes, bolos, linha completa diet, sem lactose e o melhor pão de mel do Brasil, umedecido com licor ou ao leite condensado. Lançado em 1981, continua a ser o carro chefe da marca.

Comentar