Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2017

Scroll to top

Top

Chips de Raízes Brasileiras são a nova aposta da Gourmand Alimentos - PDV News

Produzido com ingredientes genuinamente brasileiros, os ROOTS To Go chegam ao mercado nacional como uma opção de alimentação saudável e rápida

A Gourmand Alimentos, pioneira e referência no mercado alimentício nacional de produtos importados, encontrou uma novidade fabricada com qualidade internacional e sabor genuinamente brasileiro.  A transformação de raízes nativas do Brasil, altamente nutritivas, em lanches de qualidade superior, ideais para comer a qualquer hora.  São chips naturais e saudáveis, feitos com batata doce amber e roxa, cará, mandioca e mandioca + beterraba – vegetais muito apreciados no Brasil e que já conquistaram o paladar em outros países da Europa e América do Norte, por meio desses produtos.

roots to go pdv news

Os ROOTS To Go – Chips de Raízes Brasileiras – trazem uma combinação de texturas e temperos simples, capazes de deixar esse alimento ainda mais gostoso. Com sabores suaves, são 100% naturais, sem colesterol e sem conservantes, produzidos apenas com óleo de palma e zero de gordura trans. Os chips ainda são ricos em vitaminas, fibras e com baixa quantidade em gordura e calorias, quando comparados com batatas fritas comuns do mercado.

Essas delícias surgem como uma opção perfeita para quem gosta de comer bem, mas não abre mão de uma alimentação saudável, balanceada e de qualidade.  Os ROOTS To Go estão à venda nos melhores empórios e supermercados do Brasil, com preço médio de R$ 12 a R$ 14.

Batata-doce amber: Contribui para elevar os níveis de vitamina A no organismo, possui magnésio, fibras e potássio. Ótimo alimento para pessoas de qualquer idade, especialmente as crianças.

Mandioca + beterraba: União saudável e fortificante, todas as vitaminas e minerais da mandioca se juntam aos antioxidantes naturais da beterraba. As propriedades da raiz cor de sangue são ligadas ao bom funcionamento dos sistemas imunológico, cardíaco e sanguíneo.

Mandioca: A mandioca é fonte de sais minerais como cálcio, ferro e fósforo e vitaminas do complexo B.

Cará: Rica em vitaminas A, C e as do complexo B, também é fonte de cálcio, ferro e fósforo. É esse fósforo que dá energia ao corpo e espanta o cansaço.

Batata-doce roxa: Alimento de baixo índice glicêmico, possui altas taxas de vitamina A, fundamental para o funcionamento da visão e combate ao envelhecimento. Possui ferro e cinco vezes mais cálcio que a batata comum.