Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 18 May, 2021

Scroll to top

Top

0

Catupiry aos 100 anos muda de cara - PDV News


A Catupiry comemora cem anos em 2011 modernizando suas embalagens. A partir de agosto, a tradicional caixinha redonda, assim como toda a linha de produtos da empresa, trará novo layout e um selo em referência ao centenário. Também faz parte da mudança o alinhamento das cores das embalagens do requeijão cremoso, de copo, ao padrão dos outros produtos da empresa, ou seja, agora todos os produtos light terão embalagens azuis e os tradicionais, vermelhas. Outra novidade é o lançamento da versão light do requeijão cremoso em embalagens do tipo Pouch Stand up (conhecida como saquinho plástico).
A modernização e adequação das embalagens fazem parte do novo plano estratégico lançado nesse ano do centenário. Para garantir a longevidade da Catupiry, a empresa aposta em ações para rejuvenescer a marca, aproximá-la das novas gerações e ampliar atuação no mercado. Até o fim do ano, a empresa anunciará novas linhas de produtos também como parte desse plano.

Comentar