Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 23 Jan, 2019

Scroll to top

Top

Cases Archives - Página 2 de 16 - PDV News

Luiza Trajano dá aula de Varejo para Diogo Mainardi

22 de janeiro de 2014 |

Luiza Helena Trajano, dona do Magazine Luiza deu um surra de humildade, conhecimento e jogo de cintura, mostrou porque é uma das mulheres mais bem sucedidas e influentes do Brasil durante entrevista no Programa Manhattan Connecition, e na minha opinião a entrevista foi muito mal planejada, e por todos os seus participantes, tirando claro a Luiza, que enfrentou uma Ler Mais

Amazon enviará pedido antes do cliente concluir a compra

22 de janeiro de 2014 |

A Amazon vai enviar o seu pedido antes de você comprá-lo.

Um novo sistema chamado de “entrega antecipatória” (anticipatory shipping) está sendo patenteado pela Amazon que poderá despachar produtos para o cliente um pouco antes dele concluir sua compra.

O sistema cruza diversos dados como histórico de buscas, frequência de compras, tipo de compras, wish lists e até o tempo que o Ler Mais

Live Marketing ganha canal para compartilhar boas e más práticas do mercado

10 de janeiro de 2014 |

Experiências com práticas predatórias ou sustentáveis do mercado de Live Marketing agora podem ser trocadas de forma sigilosa entre os players do setor. A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de abrir o canal “Fala Mais”, um espaço que pode ser acessado pelo portal da instituição para contribuir com o desenvolvimento do mercado e ajudar a coibir práticas consideradas antiéticas, como as concorrências em que são convidadas mais de quatro agências ou os atrasos nos pagamentos pelos serviços prestados.

“Este é um  canal que foi criado a partir de reuniões com clientes e por sugestão a uma solicitação da Ler Mais

Bauducco personaliza embalagens de Panettone com imagens dos consumidores no Ponto de Venda

5 de dezembro de 2013 |

Marca trabalha pontos de contato com o público como shoppings, aeroporto e cruzeiro para levar a emoção da data até o consumidor

A Bauducco abriu diversas parcerias com estabelecimentos de alto fluxo, visando estar cada vez mais próxima de seus consumidores com ações surpreendentes e personalizadas, sempre aliando a emoção do Natal ao delicioso sabor do panettone.

Bauducco-Panettone-personalizado-PDVNews

Imagine degustar os melhores panettones a bordo de um dos mais glamurosos cruzeiros do país ou ter um panettone personalizado em seu nome. Essas são ações preparadas especialmente pela Bauducco para a principal data do ano. Com o slogan “O bom do Natal chega com panettone Bauducco”, as ativações estarão presentes em todo o país a partir de Ler Mais

EMPRESAS PATROCINADORAS DA COPA DO MUNDO DE 2014 GANHAM ESPAÇO NA MENTE DAS PESSOAS

29 de outubro de 2013 |

Utilizando dados de estudos realizados em 2011, 2012 e 2013, a Nielsen Sports estuda a evolução de lembrança das patrocinadoras do mundial de seleções

São Paulo, Brasil (outubro de 2013) – A Copa das Confederações ajudou as marcas patrocinadoras da Fifa. Estudo realizado pela Nielsen Sports, unidade de negócios da Nielsen (www.br.nielsen.com), que tem por objetivo entender e aproveitar as oportunidades do mercado esportivo, mostra que, após o evento, os torcedores brasileiros reconheceram mais as Ler Mais

O Varejo na terra do Tio Sam

26 de abril de 2013 |

Aproveitei minha visita a Globalshop 2013 (Maior Feira de produtos para Ponto de Venda do Mundo) para dar uma olhada o que os Norte Americanos andam fazendo por lá, afinal foi minha primeira vez nos EUA e como já conheço muitos outros países, quis fazer um comparativo entre o Brasil, Europa (de um modo geral) e a Terra do Tio Sam.

Logo de cara faço uma análise sobre a economia onde posso dizer com todas as palavras que o custo de vida em SP (Brasil num modo geral) é muito maior do que lá, vemos na foto abaixo o painel do Mc Donalds, o famoso índice Big Mac, lá temos o famoso número 1 por $6,99 +

Ler Mais