Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 25 Nov, 2020

Scroll to top

Top

0

Casa Vogue lança primeiro Anuário de Decoradores pela Editora Globo Condé Nast - PDV News


Casa Vogue lança primeiro Anuário de Decoradores pela Editora Globo Condé Nast





Lançando seu primeiro anuário pela Editora Globo Condé Nast, a Casa Vogue de Janeiro tem como principal tema a renovação. Com 522 páginas, o maior exemplar do ano, a publicação assinada pela diretora de redação Taissa Buescu, apresenta a 20ª edição especial de Decoradores e Showrooms.


Com o objetivo de oferecer ao leitor um diálogo direto com diversas propostas e interpretações de decoração e uma diagramação clean e contemporânea, o anuário serve como um manual de serviços que pode ser guardado e utilizado por muitos anos sem perder a atualidade. 


Nas páginas arquitetos, designer de interiores e decoradores de todo o país, entre eles Sig Bergamin, Neca Abrantes, Heloisa Losi, Roberto Migorro, entre outros, mostram projetos residenciais por eles selecionados como os mais significativos de suas obras. São 109 casas e apartamentos diferentes que exalam toda a variação que a decoração proporciona.


Ainda na capa da publicação o novíssimo Hotel Fasano Las Piedras, localizado em Punta Del Este, no Uruguai. Desenvolvido pela arquiteta Isay Weinfeld, o espaço com traços da arquitetura contemporânea brasileira, proporciona aconchego para um relax discreto. 


A Casa Vogue conferiu com exclusividade o novo empreendimento de Rogério Fasano que conta com 480 hectares de paisagens deslumbrantes reunindo características de praia e campo. Outro destaque está na Seção Fala-se de Design. O espaço traz detalhes sobre a vida e obra da dama do estilo, Andrée Putman. Ícone do design francês, suas criações estão espalhadas de Nova York a Hong Kong e Casa Vogue mostra alguns desses projetos.

Comentar