Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 24 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

Fiat e Top Cau lançam ovo de páscoa com carro miniatura - PDV News

Fiat e Top Cau lançam ovo de páscoa com carro miniatura

Foi em 2012 que a a parceria entre as empresas começou, com os ovos de páscoa de 270 gramas e miniaturas dos modelos dos carros Bravo, Cinquecento, Novo Uno e Novo Punto.

fiat-brindes

Para este ano, a Fiat deixará a exclusividade de modelos de carrinhos somente para ao Fiat 500, ou, se preferir o sotaque italiano da multinacional, Cinquecento.

Toda a simpatia do modelo Cinquecento da Fiat foi mantida desde a sua primeira versão de 1957. O modelo tem uma certa semelhança com o Fusca da VolksWagen mas mesmo assim, provou ser um veículo extremamente prático e popular em toda a Europa.Depois de alguns anos, o charmoso Cinquecento voltou, porém, em 1991, já tinha mudado de nome, passou a se chamar Fiat 126 (convenhamos: o charme estava no nome do modelo). Houve mais um lançamento em 1998 mas somente em 2008 o Cinquecento voltou trazendo em sua qualidade e (principalmente) design todo o conceito da Nova Fiat.

O terceiro relançamento foi um sucesso, mas só se tornou um fenômeno dois anos depois, quando o modelo realmente levantou a barra em termos de conforto, segurança, tecnologia e características marcantes que se tornaram próprias.

Hoje a Fiat aposta no “Tchinqüetchento” como seu “colírio” nas feiras de automóveis. Mas, pelo visto, a montadora italiana quer chegar ainda mais próxima de seus consumidores.

A proposta de levar as miniaturas dentro dos ovos de páscoa é interessante tanto para crianças que não puderam acompanhar todo o histórico do mini-compacto quanto para os já crescidinhos amantes de carros. Pela própria embalagem do ovo de páscoa promocional já notamos que o produto é também para quem já tem carta de motorista.

Se o charme da mini versão do mini-compacto italianinho lhe chamar a atenção, corra até qualquer uma das Lojas Americanas e procure pelas prateleiras uma das opções, entre: chocolate ao leite, amendoim, castanha de caju ou avelã, com recheio de bombom de cereja negra. A partir da próxima segunda feira já estarão à venda.

Comentar