Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 22 Nov, 2017

Scroll to top

Top

0

Marketing Promocional na Campus Party 2013 - PDV News

Marketing Promocional na Campus Party 2013

Já fazem quatro anos que o Brasil é sede do maior evento de tecnologia do mundo, a Campus Party.  O evento reúne grande número de interessados em empreendimentos nas áreas de tecnologia, os famosos “nerds”.

A edição de 2013 do evento acontece no Anhembi Parque, nos dias 28 de janeiro a 3 de fevereiro. Além da exposição de diversos estandes de assuntos que vão desde nanotecnologia até arte e design, o evento conta com onze palcos nomeados como grandes personalidades da história, entre elas Galileu, Michelangelo, Gutenberg, Pitágoras, Sócrates, Arquimedes e Hypatia. Além de contar com dezenas de palestras, debates e workshops feitos por celebridades da internet, incluindo Rafinha Bastos e PC Siqueira.
A crescente procura pela participação do evento está não somente no conteúdo de incentivo empreendedor que o evento proporciona, como também a experiência de poder acampar dentro do Pavilhão enquanto toda a ação acontece.
Segundo alguns, toda essa geração de jovens interessados em novos negócios trazem para mais perto a expectativa do Brasil como grande Potencia econômica.
É claro que por se tratar de um público capaz de formar opiniões, grandes empresas se empenharam em chamar a atenção dos participantes e colaboradores por meio de ações promocionais.


pdv-news-vivinho

Uma delas é a Vivo, patrocinadora oficial desde a primeira edição, que, desta vez, ofereceu internet gratuita para toda a Campus Party, com megavelocidade de  30 gigabits por segundo. As atrações para entreter os “nerds” foi uma claw machine, controlada por um smartphone. Os bem sucedidos na brincadeira ganharam um Vivinho de pelúcia como brinde.

pdv-news-submarino

O site de e-commerce Submarino marcou presença pela terceira vez. Seu estande constantemente movimentado é sede de campeonatos de  Xbox, Wii e PlayStation que, para o delírio dos amantes de tecnologia, são passados em um telão de 6 metros de comprimento por 2 de altura. Além de diversão, a Submarino também lança quatro desafios para solucionar problemas de e-commerce, o chamado “Desafio #SubnaCampus” presenteará as melhores propostas com R$500,00 em compras em seu site.

Outra marca que não poderia ficar de fora é a Microsoft, interessada em promover o Internet Explorer 10.

O futuro é agora. Tecnologia e comunicação de mercado devem caminhar lado a lado. Desta forma, a Campus Party que pretende se tornar a “Garagem do Vale do Silício brasileiro” contará com parcerias de grandes marcas para levar informação e incentivo para os jovens brasileiros que são grandes promessas desta futura  (pretensiosamente falando) 5ª Potência Mundial.

 

 

Comentar