Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

PDV News - Ponto de Venda com Ponto de Vista | 29 Oct, 2020

Scroll to top

Top

0

Campanha de beauty’in mostra os aliméticos no dia a dia dos consumidores - PDV News

Campanha de beauty’in mostra os aliméticos no dia a dia dos consumidores
A beauty’in, marca da empresária Cristiana Arcangeli lançada em maio, estreia este mês sua nova campanha de mídia impressa, para mostrar como e quando consumir o beautydrink e a beautycandy, produtos já consagrados pelos brasileiros.

Os aliméticos reúnem o melhor de três categorias de sucesso: o sabor dos alimentos, o valor agregado dos cosméticos e a funcionalidade das vitaminas. Inovadora, a beauty’in é uma linha que cuida do corpo e da beleza de dentro para fora.

Clicada por Rômulo Fialdini, a peça apresenta situações cotidianas nas quais os produtos podem ser consumidos, como na academia, no trabalho, nas refeições e em momentos de lazer, como no cinema. Os aliméticos® são ótimas opções para esses momentos, pois, além de cuidar da beleza e possuir zero de conservantes, gorduras e açúcares, as balas trazem sabor e saciedade, e as bebidas hidratam e são refrescantes. Com o mote “o tempo inteiro, em todo lugar”, a campanha estampa as principais revistas do mercado, como Veja SP, Época SP, Nova, Marie Claire, Boa Forma, Caras, Quem e Hola! Brasil.

Comentar