0
Café Pilão Safra especial invade os Pontos de Venda com Mega Ação Promocional - PDV News
Após apresentar a edição limitada de Pilão Safra Especial 2011, a Sara Lee agora iniciou uma série de ações para promover a novidade e fazer o produto ter um alto giro nas gôndolas dos supermercados. No PDV destacam-se os pontos extras e as degustações com hora marcada, comandadas por promotores que simularão trabalho de baristas. A ação busca reforçar o conceito de que tudo o que é especial tem momento certo para acontecer, como o novo produto diferenciado da marca.
A novidade também é anunciada em TV aberta, com filme publicitário de 30 segundos, e mídia impressa, nos jornais Metro de São Paulo e do Rio de Janeiro. O filme (que entrou no ar dia 16 de novembro) mostra delicadas imagens de flores e elementos formadas por grãos, xícaras, colheres em tons puxados para a cor café.
A edição limitada de Pilão Safra Especial 2011 está sendo vendida em mais de 1.000 pontos de venda, entre grandes e médios supermercados, além de empórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia e Ceará, pelo preço sugerido de R$ 9,90 (o valor pode variar, dependendo da região).
Comentar